31/03/2008

Grandes Jogadores e Jogadoras em Portimão

Presidente da F.P.B. Mário Saldanha - As alentejanas são as maiores!Isabel - Aquelas ali são as que vão perder conosco?

Nuno - Malta, ontem as miúdas que foram à discoteca connosco...
- Só não levas um abafo porque chegaste um segundo antes!
Cláudia - vais ver o que é uma alentejana!
Diogo - Não me sinto particularmente feliz!
Vanessa e Ana - O coach é mesmo bonito,não achas?
Nucha - Vê lá se queres que te diga o que disse à outra?
Ana F. - Valha-me Deus, vocês não me passam a bola?
Isabel - Linhaaa!

Ana C. - Que noite!!!
Sofia - Oh Ana... coloca-te aí à frente para eu verter uma lágrima!
El Gordo - Nem que eu me esfole, mas aqui não passas!
Nuno - porque é que os meus colegas estão sempre com ar sisudo ?
Hugo - não estás já com saudades das francesinhas do Sérgio?

Sem comentários: