24/03/2008

Treinadores na vossa ausência aprendemos muito!

Mais um grande vídeo cheio de grandes afundanços da família GDRAR

5 comentários:

Brunog #14 disse...

hehe de costas so para voces xD

jfig disse...

xD LOOOOOOL pois pois... o do jfig é unico!

Ana Marques disse...

omg omg, o video está EXCELENTE!
^^ Sao grandes pa :D

PEDRO F#4 disse...

até eu kom 1,51 ou 1,50 afundo e voces treinadores com 1,80 não afundam hehehe
Isto não é pa kem ker é pa kem pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sofia Machado disse...

Podemos dizer que eu tenho estilo!
Belos treinos..