29/04/2008

Grandes dias de Basquetebol na André de Resende

Sub-14 Fem. André Resende vs ADE Sintra


A nossa equipa não conseguiu obter a 1ª vitória no nacional, mas registam-se grandes melhorias. A equipa de Sintra mostrou-se forte e mais serena a lançar ao cesto.


S. C. Farense vs André Resende Faro


O inicio da 2ª volta começou com um jogo muito difícil,pelo que a vitória seria um milagre, mas o resultado foi deveras surpreendente 41-20. A André de Resende defendeu extraordinariamente bem e não fora o cansaço no final do último período e o resultado teria sido mais equilibrado,pois as nossas jovens falharam 5 contra-ataques nos últimos minutos do jogo. Estiveram de parabéns todas as atletas pelo bom jogo,destacando-se a estreia de Catarina Caeiro.


17:00 Sub-16 Mas. André Resende vs S. C. Farense


Depois de terem sido afastados da vitória por uma arbitragem escandalosa frente ao Marinhense, os nossos rapazes voltaram a perder na luta pelo 2º lugar. Deixou assim marcas a jornada anterior e mais uma vez claudicámos nos minutos finais 51-54.


André Resende vs Imortal D. C.


A vitória contra o Imortal foi difícil,mas num grande jogo, decidido nos últimos instantes. Com efeito o marcador esteve sempre sempre equilibrado até ao 4º período, onde um parcial de 0-15 fez o Imortal sentir que a vitória não lhe fugia. Os últimos 4 minutos de jogo foram alucinantes e os nossos rapazes foram sensacionais, vencendo por 63-60


Resende vs Despertar


Os cadetes da próxima época iniciaram o torneio do futuro. O resultado final de 52-99 pode não traduzir a realidade. Assim explique-se que os nossos Iniciados estiveram 37 minutos a pressionar campo inteiro os futuros juniores do Despertar e marcaram-lhes 52 pontos.Brilhante.


AJES Estremoz vs André Resende Estremoz


A equipa dos futuros sub 16 ganhou um novo fôlego: uma vitória ! Os rapazes melhoraram a qualidade do seu jogo e José Miguel Feitor marcou 36 pontos!Grande vitória e excelente exibição colectiva.

Sub-16 Fem. A.M.Bº Bacelo vs André Resende


A nossa equipa foi reforçada com dois iniciados e três minis, permitindo assim que as cadetes femininas que gostam de jogar basquetebol o possam fazer com qualidade.Atendendo a que algumas das suas colegas não têm dado a sua colaboração nos treinos, decidiu o clube avançar para uma equipa mista, pois as iniciadas estão em competição na taça nacional.


Não foi fácil,mas a nossa malta chegou à vitória, com uma defesa coesa e inteligência a atacar.Bem liderados pelo coach Sérgio Rosmaninho e com grande exibição de Hugo Tomé que liderou uma exibição colectiva de registo.

Sem comentários: