03/04/2008

Fim-de-semana cinzento

Sábado 5 de Abril
CADETES MASCULINOS GDRAR - OLHANENSE
Depois de uma primeira parte bem conseguida que obrigou o Olhanense a converter 4 cestos em 16 minutos, o GDRAR entrou em colapso total. A 2ª parte foi o desnorte completo, com Sérgio Rosmaninho a proceder a alterações tácticas e os jogadores sem conseguirem nada de positivo.O pior jogo dos nossos cadetes nesta taça nacional.

Domingo dia 6
Infelizmente o nosso clube não se fez representar no Convívio de minibasquete em Elvas, facto do qual só nós temos responsabilidade e nos penitenciamos. O clube irá organizar em Maio/ Junho um convívio com equipas de outros distritos, por forma a compensar os nossos minis desta desfeita.


Na Taça Nacional de Iniciados masculinos, os nossos Iniciados estiveram três períodos a vencer o Reguengos, mas o excesso de faltas e a alguma falta de engenho no último período justificam a derrota. A atitude dos nossos petizes foi muito competitiva e merece ser realçada, mas ao intervalo o GDRAR já tinha José Feitor e J.Moran com 4 faltas. A 5ª falte de ambos e de Rui Dias no inicio do último período ditou o resultado final.

2 comentários:

Desvairada disse...

Faço um reparo: não é Olhanense mas sim Ginásio Clube Olhanense

Anónimo disse...

por e que voces ñ metem os resultados dos iniciados?