18/04/2008

Botequim da Mouraria - Prometemos voltar

De facto neste clube contamos com pessoas excepcionais.

No primeiro jogo da Taça Nacional de Cadetes masculinos, dia 24 de Fevereiro o Pai do Bruno Canelas (Brecas), Sr. Domingos Canelas acompanhou a equipa à Marinha Grande e sentindo que faltava um estímulo à equipa prometeu uma jantarada no seu requintado estabelecimento caso os jovens ganhassem naquela tarde.

O jantar foi adiado algumas vezes por razões várias mas no passado sábado lá estavam os jogadores e respectivos treinadores a jantar no Botequim da Mouraria como comprova a foto seguinte.

Fica aqui o justo reconhecimento pela disponibilidade e apoio do Pai Canelas e o nosso agradecimento por compreender a importância do nosso trabalho para o crescimento dos jovens que connosco partilham estes momentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sao momentos como estes que nos tornam uma equipa unida...

TiagoDuarte#4

Anónimo disse...

Quero agradecer o apoio que o Botequim da Mouraria dá ao GDRAR, também como a convicção e a esperança que nos dão, em que, entre muitos um se destaca, o Sr. Domingos Canelas que tem vivido a emoção do jogo sempre com muita garra. Aqui agradeço por a ajuda que nos tem dado, os jogos em que nos tem acompanhado e também à disponibilidade do Botequim da Mouraria aos atletas do GDRAR, local onde todos saíram satisfeitos e com esperança de lá voltar novamente.

João Bernado #9

Anónimo disse...

Muito bem falado pelo Homem De Aguiar..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tenho a sorte de por vezes fazer partes de momentos como estes. Sao uma grande equipa! Boa sorte.. Sofia Machado #10