16/05/2008

Calendário 17 -18 Maio

Sub-16 Mas - Salesianos 46 x GDRAR 47

Os futuros cadetes mostraram além de muita capacidade tecnica e conhecimentos táctico, uma enorme vontade de ganhar.

Num jogo nem sempre bem jogado, foi ganho pela equipa que mostrou mais capacidade de sacrifício.

Partindo de uma defesa zona praticamente intransponível e apostando numa rápida saída para o ataque, os miúdos superaram-se e conseguiram mais uma vitória por 41-40 com um triplo de Hugo Tomé no último minuto.


Sub-16 Fem. André Resende vs AJES Estremoz


As sub-16 estão agora como equipa mista a jogar bem melhor.Mais uma vitória! Grande exibição de P. Fadista, F. Orvalho e Diogo Borges...os minis.


A restante equipa não esteve mal, mas na 2ª parte mudaram a atitude defensiva que tinham mostrado na primeira.



Sub-16 masc André Resende 79 vs Física Torres Vedras 76


FABULOSO...Grande GDRAR!!!


Nunca uma derrota deixou tão felizes os homens da Fisica.



Foi o último jogo em casa da equipa da André de Resende que melhores resultados obteve a nível nacional.Fabuloso jogo de basquetebol.Emoção...alterações tácticas...lances individuais de enorme qualidade de ambas as equipas.A André de Resende jogou com uma qualidade que deixou todos (adversários inclusive) convencidos da sua qualidade. As bancadas com grupos de adeptos de Évora, Torres Vedras e...Reguengos.

A André de Resende começou mal e a meio do 2º período já perdia por 20 pontos. As alterações tácticas e a maior concentração defensiva reviraram o resultado. Os últimos 2 minutos foram um teste aos nervos de todos os presentes, terminando o jogo com um grande cesto de meio campo da Física, mas que não evitou a derrota.

A vitória eborense abriu as portas da fase final ao rival alentejano.

No final foi o suspense perante a derrota e o milagre da vitória do Abrantes que deixou os jogadores no campo. A noticia da vitória do Abrantes lançou um choro de alegria aos jovens de Torres Vedras.


Sub-16 Fem. A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei - André Resende


Um jogo dificil para esta jovem equipa, mas este campeonato serve exactamente para estes testes. Um resultado NBA : 106 - 84


Sub 14 fem ADE Sintra 45 vs André Resende 37


A despedida do nacional e uma experiência a outro nível competitivo.A derrota por 8 pontos selou uma grande exibição das nossas cachopas.

2 comentários:

Anónimo disse...

interssante...

Anónimo disse...

Sou adepto da Fisica, seccionista e pai de um atleta. Não gostei da derrota, mas não posso deixar de elogiar a atitude dos Vossos atletas a confortarem os nossos, antes de se saber da derrota do Reguengos.
Tenho muitos anos de desporto (muitos noutra modalidade) para vêr atitudes deste género.
Parabéns a todos pela boa formação de homens de amanhã.
Bem Hajam!

Um abraço a todos,
Domingos Ferreira

(Nota: O resultado foi 79-76)