11/05/2008

IV Torneio Nacional de Sub-14 (Iniciados Femininos)

Este é o verdadeiro espírito desportivo que pretendemos desenvolver. Ao contrário de todas as notícias que produzimos...hoje copiámos a noticia do site http://essabasket.blogspot.com/ : GDESSA/Intermarché vence desafogadamente em Évora

IMG_7075A equipa de Sub-14 do GDESSA/Intermarché, está cada vez mais próxima de conseguir o almejado lugar, na Fase Final de Sub-14, onde vão estar presentes as quatro melhores equipas a nível nacional do continente, uma da Madeira e outra dos Açores, no “IV Torneio Nacional de Sub-14 Feminino”, que este ano vai decorrer, entre os dias 30 de Maio e 01 de Junho, em Vila Real de Santo António, no Algarve.

Este domingo, as jovens de Santo André, ultrapassaram o penúltimo obstáculo, ao defrontarem a equipa do G. D. R. André de Resende, na cidade de Évora. Apesar do nível técnico e experiencia das jovens eborenses, ser aquém do GDESSA, era praticamente previsível a vitoria das visitantes, em terras alentejanas.

Contudo, a tenacidade da equipa local e o fair-play entre as duas formações, foi uma constante dentro e fora das quatro linhas, como o demonstra a ‘foto de família’, não sendo o resultado 39-90, o mais importante, mas sim o espírito de amizade e os laços criados entre jogadoras e os próprios dois clubes.
Foi um prazer receber todos os que vieram do Barreiro e estiveram connosco em franco convívio, sentados "como no seu pavilhão", em que os dirigentes e os seus atletas se podem sentar junto ao campo de jogo. Que aqueles que não entendem a importância deste "pormaior", que vejam este exemplo de um dos maiores clubes femininos do país. Se não querem aprender com clubes pequenos, que o façam com os grandes como o ESSA.


Para o ESSA o nosso muito obrigado e ficamos a torcer pelo Vosso sucesso!

1 comentário:

Anónimo disse...

grandes cachopas!