18/05/2008

Os nossos atletas merecem" O MELHOR DOS ELOGIOS"

Nós os treinadores, estamos orgulhosos de vocês !

A semana passada a nossa equipa feminina foi elogiada no site do ESSA Basket com o texto que voltamos a transcrever. Esta semana a nossa equipa de sub 16 masculinos mereceu de um amigo de Torres Vedras o seguinte comentário:
"Sou adepto da Física, seccionista e pai de um atleta. Não gostei da derrota, mas não posso deixar de elogiar a atitude dos Vossos atletas a confortarem os nossos, antes de se saber da derrota do Reguengos.
Tenho muitos anos de desporto (muitos noutra modalidade) para ver atitudes deste género.
Parabéns a todos pela boa formação de homens de amanhã."
Bem Hajam!
Um abraço a todos,
Domingos Ferreira

Como a formação pessoal está acima de tudo, quero dar os meus parabéns aos pais e treinadores dos atletas por terem sabido transmitir o mais essencial no desporto. Para além dos resultados desportivos e a evolução técnica, a postura que faz de nós um clube cada vez melhor e mais reconhecido por todos.
Para o Sr Domingos Ferreira, quero agradecer a simpatia do seu comentário.
Não foi em vão que lutámos com tenacidade para que os nossos jovens assistissem aos jogos, perto do recinto do jogo, onde pudemos transmitir a forma como se deve estar num espectáculo desportivo.
Luís Francisco

In site http://www.essabasket.blogspot.com/
"Contudo, a tenacidade da equipa local e o fair-play entre as duas formações, foi uma constante dentro e fora das quatro linhas, como o demonstra a ‘foto de família’, não sendo o resultado 39-90, o mais importante, mas sim o espírito de amizade e os laços criados entre jogadoras e os próprios dois clubes."

1 comentário:

Anónimo disse...

o mais importante é conviver!