25/05/2008

Seniores Masculinos na Final Four da Taça do Alentejo


André de Resende 96 Despertar Beja 68
O dream-team da André de Resende ficou apurado para a competição que reúne as melhores equipas de seniores do Alentejo. É certo que o sorteio ditou uma equipa mais acessível,mas que se bateu nos dois jogos com galhardia, os eborenses venceram novamente a segunda mão.
Em Beja, os melhores e mais experientes atletas da equipa -Luís Francisco e Rui Ganhão - foram decisivos no desfecho final,pois a miudagem (Sérgio e Jorge R., Rui Ferreira, P. Duarte e Mário) não conseguiam descolar no marcador.
Neste jogo, a miudagem jogou de raiva para demonstrar que tem qualidade e mercê de uma defesa muito agressiva, com alterações tácticas e uma condição física invejável, dominaram o adversário, ilustrada na pressão a campo inteiro que fizeram nos últimos dois minutos que não permitiu ao adversário concretizar qualquer ponto. Contaram ainda com os reforços Vasco Silvestre e A. Imaginário, pelo que a numerosa assistência presente, ficou com a esperança de uma presença na final da final four. A programação cientifica dos treinos (já intensos),será agora alterada, permitindo uma melhor gestão do esforço!!!!
nota de rodapé: Pela primeira vez na história da equipa sénior, um pote converteu um triplo. Porque o homem não se cala com o feito, foi necessário acrescentar o texto para dizer que a vedeta leva 100% de concretização da linha dos 6,25m. Parabéns Pedro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim voçes tiveram muita sorte no Sorteio! EHEH...
Mas prontos, só me resta desejar-vos sorte para a Final Four!

Abraços d´"O Calipolense" Basket

André de Resende disse...

Malta do Calipolense: Agradecemos o vosso apoio e lamentamos não poder retribuir esta época o momento bonito que foi a "cervejinha" no final do joco em Vila Viçosa. A nossa rivalidade convosco está viva, mas como se vê é salutar. Podem constatar que o link para o vosso site está na nossa página. Quanto ao sorteio...foi sorte, mas houve muita espionagem e treino invisivel, especialmente após as 2 da manhã! Um abraço da equipa senior!
Luís F.

Anónimo disse...

Ó Pedro 100% nem o Michael Jordan.

Devias era estar na NBA.

Hugo

Anónimo disse...

pedro se eu fosse a ti nunca mais lançava! carlos