07/10/2008

Apresentação da equipa feminina sub-16

No sábado dia 11 a equipa feminina de sub-16 apresentou-se durante a tarde, na Escola André Resende. Um dia bem recheado com um programa desportivo, cultural e social:

Manhã de Minibasket

- Passeio pela cidade de Évora e almoço das atletas dirigentes e treinadores do GDRAR e SIMECQ e Guadalupe na cantina da Universidade de Évora.

E os jogos:

- SIMECQ (
inic f) Vx Colégio Guadalupe (Cad f)
A equipa espanhola não deu qualquer hipótese às suas congéneres portuguesas. Neste jogo a diferença não residiu só na idade e no marcador também foi enorme!!!

- GDRAR
(Cad f) Vx Colégio Guadalupe (Cad f)
As nossas atletas começaram por dar réplica e pensou-se num jogo equilibrado, mas após o intervalo...a casa ruiu.

Jogo 3 -
GDRAR (Cad f) Vx SIMECQ (inic f)
Grande exibição das lisboetas e total desnorte das alentejanas. As nossas raparigas jogam bem mais, mas o cansaço, o primeiro jogo e alguns equívocos desnortearam um grupo de atletas que receberam as suas adversárias de forma sublime.
Ficámos orgulhosos com a postura anfitriã das nossas atletas. Neste clube, muito mais do que atletas, formam-se jovens ...e este grupo é FABULOSO!!!

O final do dia trouxe um jogo treino GDRAR Cadetes mas. Vs GDRAR Juniores B mas. em que os miúdos bateram o pé aos mais crescidos. Contudo, mais do que o resultado, ficou a imagem de um excelente trabalho de Sérgio Rosmaninho e Vasco Silvestre que souberam dar coesão a um grupo de vinte atletas que já jogam muito acima do esperado para o seu tempo de basquetebol.
Já lá vão uns anitos, quando o colégio de Guadalupe nos recebeu. Reconhecem alguns dos nossos atletas ?


Nota: as fotos ainda estão no laboratório a revelar, pelo que só 4ª feira estarão disponíveis.Quem quiser fazer o obséquio de enviar algumas fotos que tenha...nós agradecemos.

Sem comentários: