14/10/2008

O menino Sérgio fez 26 aninhos

O treino foi uma festa surpresa . Faltou a ucraniana a sair do bolo, mas houve de tudo um pouco...
Bolinho
cantiguinha de parabénse até um momento de ternura...para o qual, não se admitem comentários sobre a masculinidade dos intervenientes!
PARABÉNS SÉRGIO!!!

11 comentários:

Figueira #10 disse...

parabéns grande Sérgio : )

Rui N. disse...

Queres a Cergal ou os 75cent.? xDD
Obrigado por tudo! Parabéns amigo...

4#Pedro disse...

Parabens grande sérgio ke faxas muitos!!!!!!
Cumprimentos pedro f.

Sérgio disse...

Obrigado amigos

Guindaça disse...

epa desculpa la mas ontem nao tive no blog mas mandei uma mensagem :P
De qualquer das maneiras para que fique aqui registado,
PARABÉNS :D

Anónimo disse...

muitos parabens
ass:joao Dinis

Miguel#12 disse...

eu já te tinha dado os parbéns no messenger, mas dou-te-os outra vez: PARABÉNS SÉRGIO!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Amigo!
Grande Abraço
Domingos Romão

fernando bras disse...

parabens atrasados serginho ..vê lá é se nao falta o pão eehhehehehe

Duarte Imaginário disse...

Muitos parabéns Sérgio

jorge agostinho disse...

mtos parabens é bom voltar a ver te.