19/11/2008

Fim de semana com mais vitórias...mas não chegam

As nossas Sub 14 perderam em Reguengos por tantos que lhes perdemos a conta, mas deixaram-nos a promessa de ter sido a última derrota por três dígitos no marcador.

Enquanto os nossos minis representaram-nos no Convívio em Portel com uma vitória e uma derrota. A sua prestação deixou orgulhoso o nosso clube.
Os nossos Sub 16 masc. venceram o Bacelo em mais uma grande exibição da equipa do clube que tem conseguido mais vitórias. Todos os jogadores tiveram oportunidade de se exibir em grande plano.
Os Sub-14 Mas. venceram o AJES Estremoz por 9 pontinhos...e estão apurados para a final four. Todos acreditamos que vão disputar o título de campeões regionais com o Reguengos.
As Sub-19 Fem. perderam com o ASC/Terras d’el Rei(Sub-16) por vinte pontos. Não jogaram bem e nem a falta da Cláudia e da Nuxa justificam tão fraca exibição. Fica ainda a esperança de discutir em Reguengos o título de campeãs regionais. Terão é que jogar bem melhor, defendendo...defendendo!!!
Os Sub-18 Mas. perderam nos últimos segundos com o Bacelo, num jogo emotivo e em que jogámos bem. Os últimos dois minutos foram fatais com lançamentos falhados e um turn-over em momento inoportuno. Estamos a atacar bem,mas a defesa e os turn-overs...

1 comentário:

Anónimo disse...

gostaria que postassem um comentario sobre os jogos deste fim de semana pois eu n estive presente em todos e gostaria de saber como correram os jogos

obrigado