10/12/2008

Fim de semana de convívio com...Atlético de Reguengos

Sub-16 Mas. André Resende 39 x ASC/BVRM/Terras d’el Rei 69

Os cadetes estão em crescendo e realizaram mais um bom jogo com a forte equipa de Reguengos. Foram inteligentes, disciplinados o jogaram sempre de forma colectiva. João Bernardo foi sempre bem defendido, mas os restantes souberam colmatar a falta de pontos do seu melhor jogador.Miguel foi sempre um bom base,Carlos Valente é sem dúvida a grande revelação do nosso clube e Figueira, finalmente realiza um jogo ponderado e foi decisivo para a melhoria da equipa. Serra,Guilherme Moran e Carlos souberam ajudar neste resultado que mostra melhorias.Jogaram e marcaram:

João Bernardo 15, João Figueira 6,Miguel Poeira 3,João Moran,Guilherme Ramalho, Zé Serra 2, Carlos Valente 2, Hugo Tomé 11.


Fem. André Resende 29 x ASC/BVRM/Terras d’el Rei Sub-19 101

As nossas cachopas tinham pela frente tarefa árdua, ao defrontar a equipa feminina mais forte da Alentejo e com a agravante de faltarem algumas das melhores jogadoras. Mas isso não as atemorizou e finalmente vimos um grande jogo de Sofia Machado, que soube defender,atacar,marcar pontos...

Jogaram e marcaram Sofia 19, Ana 10, Maria 2, Isabel,Wing e S.Barros.


Sub-14 Mas. André Resende x A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei A

Os nossos petizes pretendiam mostrar que o resultado desastroso em Reguengos havia sido causado por factores estranhos e que a diferença entre as equipas não era aquela. Conseguiram! Jogaram bem e ainda o podem fazer melhor. Vem aí a fase final e o eventual apuramento para a taça nacional.Jogaram e marcaram: Carlos,Fadista,Diogo,Roberto,P.Marques,Sabarigo,Cuco,Banha


Sub-14 Fem. André Resende 35 x A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei A 46

Jogo bem disputado e com a particularidade da nossa equipa ser orientada pela Ana Oliveira.

Sub 18 masc. Portalegre 27 x André de Resende 101

À redacção deste blog chegaram as noticias que mostraram a nossa equipa de juniores que consegui estar vinte minutos sem sofrer pontos e...um atleta nosso que antes de entrar em campo lançou um olhar furtivo e um comentário à filha do árbitro...jogou 3 minutos fez 4 faltas, mais uns turn-overs! Conclusão: para a próxima vê se o pai está por perto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Simples contas de Matemática.
No jogo dos cadetes marcaram:
- João Bernardo 15
- João Figueira 6
- Miguel Poeira 3
- Carlos 2
15+6+3+2=26 pontos.
Tendo a equipa da André de Resende marcado 39 pontos, quem terá marcado os restantes 13?

Anónimo disse...

Parabéns Figueira, és marreta e não sabes o que é um turn over, mas tens direito a uma foto no blog, grande jogador. Maria Serrano.

Anónimo disse...

É de salientar a grande exibição do treinador, Bruno Canelas :P

Anónimo disse...

A acrescentar ás contas de matemática do "anónimo" que fez o primeiro comentário e que tem a mania que é esperto. Dos 26 que contaste faltam os dois pontos do Serra(eu) e os 11 pontos do Hugo Tomé. Antes de criticar repara bem no que estás a dizer.

cumprimentos "matemático".

Anónimo disse...

Acho que não é a foto mais adequada.

Anónimo disse...

A Sofia é rebelde...