18/01/2009

Excelentes vitórias no final do Campeonato Regional

Grande jogo e excelente vitória das nossas raparigas, que venceram as sub-16 em Reguengos por 65-41. Num jogo equilibrado até meio do terceiro período (30-30), a nossa equipa aumentou a intensidade defensiva e a eficácia no lançamento ao cesto. A evolução das nossas atletas já tinha ficado demonstrada no jogo anterior e que decidia o título regional, onde só uma desastrada arbitragem impediu essas conquista. Agora a diferença foi marcada pelo colectivo assente na prestação defensiva e numa enorme exibição de Sofia Machado.
Jogaram e marcaram: Ana Pasadas 8,Rita 4,Sónia 2,Cláudia 2,Ana Francisco 22, Sofia Machado 27.


Cadetes Masculinos vencem Bacelo e apuram-se para a final 4
A nossa equipa de sub 16 venceu folgadamente o Bacelo 76 -28 com uma exibição de luxo nos 1º,2º e 4º períodos. Assente numa defesa muito agressiva o adversário chegou ao intervalo com...10 pontos marcados. O inicio da 2ª parte registou uma atitude pouco concentrada e que se traduziu num parcial de 12-16, corrigidos no último 4º com um parcial de...29-2. Não seria justo destacar um ou outro jogador, pois a equipa esteve muito bem e nunca ficou dependente de J. Bernardo, pelo que jogaram Rui Dias 6,Miguel Poeira 4,Carlos Valente 5, Carlos Loureiro 3, João Figueira 18, Hugo Tomé 7, João Moran, J. Serra 2 e J. Bernardo 30.

2 comentários:

Anónimo disse...

AS MELHORES!

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o comentário anterior. Quem nos viu jogar há uns mesinhos (antes das férias), em que perdiamos com todas as equipas (incluindo as cadetes de Reguengos) e até nos jogos do desporto escolar perdiamos por 20 ou 30 pontos e só marcavamos metade dos pontos da outra equipa, pode verificar a nossa evolução:
Perdemos por 2 pontos com a equipa de Reguengos no desporto escolar e ganhamos por 25 a uma equipa com quem perdiamos sempre.
Esta evolução, tanto tecnicamente como pelo espirito de equipa demonstra que estamos preparadas para ir à taça do nacional e esperemos, ganhar uns joguinhos!

Obrigado aos treinadores e à equipa! Ana, #5