20/01/2009

GDRAR-sub 18 vice-campeões regionais

Este fim-de-semana era decisivo para a equipa de Sérgio Rosmaninho. Mereceram o nosso apoio e lá estivemos os três dias para os apoiar.
jogo 1 :
Despertar de Beja 60 x GDRAR 54

J. Bernardo13, Tiago R.10, Diogo F.5, Pedro A.10, Bruno C.8, Bruno G.6,M. Faustino 2 Miguel P.,J. Serra, Hugo T. Rui Dias, J. Figueira.





jogo 2 : Bacelo 59 x GDRAR 85

Excelente vitória e...PARABÉNS AO JOÃO BERNARDO (16º aniversário)

J. Bernardo 9, Tiago R.21, Diogo F.10, Pedro A.11, Bruno C.4, Bruno G.8,M. Faustino 3, Miguel P.4, J. Serra 4, Hugo T.2, Rui Dias 7, J. Figueira 2.





Jogo 3 GDRAR 63 SAlesianos 52

J. Bernardo 18, Tiago R.14, Diogo F.9, Pedro A., Bruno C.13, Bruno G.8, M. Faustino 2, Miguel P., J. Serra , Hugo T., Rui Dias , J. Figueira .


Realizando 2 bons jogos contra Beja e Salesianos e um excelente contra o Bacelo, a nossa equipa esteve a minutos de se sagrar campeã regional. O equilíbrio entre as equipas foi notório destacando-se a organização táctica dos Salesianos, a qualidade individual de André Cruz e Pedro Honório a decidir nos momentos finais dos jogos e a riqueza táctica do GDRAR. O trabalho de preparação da equipa de Sérgio Rosmaninho foi bem feito e soube surpreender os adversários. Faltou o individual nos momentos decisivos e um pequeno (enorme detalhe):linha de lances livres!

Jogo contra Beja : 9/26...perdemos por 6

Jogo contra Bacelo: 25/45

Jogo contra Salesianos: 10/27

Resumo 44/98 !!! sem comentários, mas um aspecto a treinar e treinar e ...treinar.
Merecem um cumprimento especial os pais do Miguel Poeira,Faustino, Tiago Rosado, Rui Dias, Bruno Canelas e Diogo Francisco que estiveram sempre no apoio às vedetas, mas essencialmente pela tertúlia em volta de um pastel de toucinho e de um café. Mas especial elogio para a Sofia,Ana Francisco, Vasco Silvestre e Carlinhos Valente pelo apoio incondicional. A malta júnior vai retribuir.

11 comentários:

Anónimo disse...

realmente vai ser um jogo dificil mas penso que o gdrar vai ganhar acabando em 2º lugar sendo que o 1º lugar muito possivelmente irá para o Bacêlo.

Anónimo disse...

nao esquecer o fabuloso publico!


eheheheheh


Carlos #5

Anónimo disse...

Já estamos na taça nacional pessoal! :D

Anónimo disse...

Sim, o apoio também foi importante. Parabéns!

Anónimo disse...

DESPERTAR SPORTING CLUBE - melhor equipa do Alentejo e não precisamos que nos levem ao colo .... só ficaram em 2º devido a arbitragem !!

Anónimo disse...

Desde já boa noite, estava a passear pelo blog e encontrei uma notícia que me deixou de boca aberta.

DESPERTAR SPORTING CLUBE - melhor equipa do Alentejo...

É de referir que o clube André de Resende já conta com 3 equipas apuradas para disputar o Nacional, e neste fim-de-semana poderá obter mais uma equipa na Taça Nacional.
Eu reestruturaria o comentário e escreveria: DESPERTAR SPORTING CLUBE - melhor equipa do Baixo Alentejo...

Continuação de uma boa época desportiva
Hugo Tomé

Anónimo disse...

Parabéns DESPERTAR e ANDRÉ DE RESENDE e bons jogos na Taça Nacional, mas é bom não esquecer que a equipa mais forte da competição de Sub 18 foi uma equipa de Sub 16 do ATLÉTICO S.CLUBE/BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS REGUENGOS que participou no campeonato e fez a fase regular sem derrotas, 10 JOGOS E 10 VITÓRIAS.
Sem sabermos porquê, e para espanto de toda a gente, fomos ROUBADOS PELA ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DO ALENTEJO, que nos impediu de sermos Campeões de Sub 18.
Será que as regras desta Associação são diferente dos resto do país? Será que uma equipa de escalão inferior não poderá competir e ganhar num escalão superior? ISTO SÓ POR ESTAS BANDAS
É QUWE ACONTECE, É A LEI DA SELVA!!!!

Anónimo disse...

É bom ver que raparigas e rapaz estão na taça nacional este ano. Agora falta os cadetes provarem que estão à altura do desafio :)
Acho que não há a MELHOR equipa do Alentejo nem de lado nenhum, porque todas dão o seu melhor e tem bons resultados e espectativas (o importante é chegar lá ou superar).

Beijinho, Ana Francisco.

Anónimo disse...

É triste ver que quem faz um comentário desses "Despertar Sporting club" num blog de adversários não se consiga identificar.

Ana Francisco.

Anónimo disse...

Se bem me lembro, o Despertar Sporting Clube, derrotou as 3 equipas de Évora, logo é a melhor equipa do Alentejo, quer qeiram quer não!!!

Anónimo disse...

A melhor equipa do alentejo mora em Beja. Com 4 equipas em jogo nenhuma das equipas de Évora consegui ganhar a este grande Despertar, que muito bem orientado conseguiu levar de vencidas as equipas do Alto Alentejo. Desejo a maior sorte para o Despertar. Viva o Baixo Alentejo, viva Beja, VIVA o DESPERTAR. Bejense