29/01/2009

Final 4 de Sub-16

Olá companheiros, nestes dias que se aproximam, 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, temos talvez um dos fins-de-semana mais importantes para a nossa vida basquetebolística, penso que nenhum de nós ambiciona com um lugar na NBA, mas ambiciona ter uma vida equilibrada com um trabalho seguro, e isso obriga muitas das vezes a deixar a bola de lado e para agarrar nos livros. É dos fins-de-semana mais importantes, será nestes dias que vamos mostrar a toda a gente todo o nosso esforço, suor e dedicação ao longo deste ano, vamos mostrar ao nosso treinador que todo aquele tempo que ele perdeu a corrigir os nossos pequnos detalhes valeu a pena, mostrar aos nossos pais que todo aquele stress à volta os treinos valeu a pena, mostrar ao nosso clube que toda a confiança que nos deram valeu a pena, mostrar à nossa Associação que o nosso clube merece ser respeitado por todos, mas acima de tudo mostrar a nós próprios que alcançámos o nosso objectivo, jogar contra grandes equipas.
Não tenho dúvida que somos a MELHOR equipa deste clube, e talvez todos pensemos da mesma maneira, mas será neste fim-de-semana que mostraremos a toda a gente que somos sem dúvida os melhores.
Espero que na sexta-feira quando entrem no pavilhão sintam todo o stress da final-four que é isso que a torna tão especial, mas que esqueçam a vossa vida fora do pavilhão, todas as aflições e problemas, porque nesse dia, estaremos lá todos UNIDOS para que cada um se sinta em casa.
Nesse dia eu vou-me esqueçer de todos os abafos que o João Moran me fez, tal como espero que o Moran esqueça o forte bloqueio defensivo que o Guilherme lhe fez no último treino.
Nesse dia não nos servirá em nada refilar uns com os outros quando alguém errar, primeiro porque ficaremos ainda com mais pressão e depois deixaremos o nosso companheiro desmotivado, daí quero que nesse dia todos comemorem os nossos pontos, aplaudam as faltas que sofremos, que nos deêm apoio quando falhamos um lançamento e que nos motivem para que o próximo passe saia melhor.
Para que nesses dias estejamos a 100%, temos todos de pedir ás nossas raparigas para nos tratarem bem.

Um obrigado a todos. EU ACREDITO, EQUIPA

GDRAR

Hugo Tomé #13

17 comentários:

Anónimo disse...

"Para que nesses dias estejamos a 100%, temos todos de pedir ás nossas raparigas para nos tratarem bem."

Correcção: Para que nesses dias estejamos a 100%, temos todos de pedir ás nossas "mães" para nos tratarem bem.

Obrigado pela publicação.

Anónimo disse...

Eu até podia escrever um texto, mas a minha linguagem baseada em Luís Vaz de Camões apenas teria palavras começadas em Fod... Car... Pu... Mer... O que não teria classe suficiente para o Blog. por isso vou guardá-lo para antes dos jogos, como forma de motivação para os meus companheiros. Espero que todos acreditem no que escreveu o Hugo e que se esforcem para o conseguir. Vamos todos mostrar que não somos "os Marretas" que só servem para os treinadores mandar bocas. Cada um tem de dar o seu melhor! acredito em NÓS.

João Figueira

Anónimo disse...

eu posso até não falar muito, nem mandar umas bocas por tudo e por nada, mas dentro de campo nunca desisto, luto sempre até ao último segundo. É isso que vou fazer nesta final 4 para mostrar que somos uma GRANDE equipa deste GRANDE clube (GDRAR)
EU ACREDITO, EQUIPA!

MIguel Poeira #12

Anónimo disse...

Grande Hugo... todos nós que vimos acompanhando o teu crescimento, nos sentimos um bocadinho responsáveis pela pessoa fantástica que te estás a tornar.

Estas qualidades, não te tornam apenas alguém especialmente dotado para o basquetebol mas ajudarão certamente ao longo da tua vida.

Não me quero alongar, apenas fica uma palavra para toda a equipa e a esperança que consigamos todos atingir os objectivos a que nos propusemos.

Anónimo disse...

Grande hugo ! so tenho 2 palavras para te descrever "Grande Amigo" Obrigado pelos Tuuuuuuuuméés que animam sempre a noite a qualquer , quanto a este fim-de-semana creio que toda a gente vai dar o seu melhor .

Eu acredito Equipa

Carlos#5

Anónimo disse...

Vamos estar todos a apoiar para ganharem e irem ao nacional (em primeiro lugar, espero eu).
Noto a vossa evolução e estão a jogar cada vez mais. Espero que este fim de semana sejam jogos equilibrados e mais importante que tudo: LUTEM ATÉ AO FIM!

Acho que conseguem,só têm que acreditar! #5 ana

Unknown disse...

Estou deveras impressionado ao ler o texto do Hugo,mas fiquei ainda mais comovido com o texto dos restantes atletas e amigos. Neste fim de semana darei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar esta equipa de cadetes, composta por rapazes que são ainda melhores pessoas do que jogadores. Se repararem no que cada um escreveu, concluirão o que nós sabemos: cada um tem características diferentes e...complementam-se.
BOA SORTE MALTA; VOCÊS MERECEM!
Luís Francisco

Anónimo disse...

Eu sei que só a pouco tempo é que comecei a jogar basket e nao me arrependo de ter decidido porque encontrei uma grande equipa que me apoiou e nunca desistiou de me tentar corrigir para que eu pode-se melhorar e jogar lado a lado com eles em campo e sei que todos vamos dar o nosso melhor e vamos ganhar força amigos juntos conseguimos

Carlos Loureiro

Anónimo disse...

Fico muito contente por ver esta união no nosso clube.
Cá estarei para vos apoiar! Força..

Anónimo disse...

Depois do que li aqui no blog sinto que só falta mesmo o lançamento da bola ao ar para que demonstremos toda a nossa evolução como equipa. Espero realmente que estejamos preparados... Como coach vou dar o meu melhor, sabendo que todos vão fazer como eu. Não esperava outra atitude vossa...

Vasco Silvestre

Anónimo disse...

sim, o texto que o hugo escreveu e os comentários que aqui estão comovem qualquer um, mas o que ainda comove mais é ver a força de vontade e saber que vocês nunca deistem. Como o professor Luís Francisco diz: "Não é só dizer que queremos, mas sim demonstrar que queremos e lutar até ao último segundo".
vocês CONSEGUEM, basta acreditarem e fazerem por isso! :D
Ana Pasadas #4

Anónimo disse...

venha o física, o reguengos e olhão; o imortal e o eléctrico! nós vamos estar sempre lá na bancada a aplaudir!

Anónimo disse...

Qualidade a fazer a diferença.
ASC/BVRM-106 GDRAR-36
ASC/BVRM-167 AMBACELO-22

que venha o jogo de domingo.


ASC/BVRM #6

Anónimo disse...

para a proxima mandem uma carta ao pai natal :)

Anónimo disse...

De facto um texto fantástico de um amigo fantástico. Com trabalho e esforço conseguimos alcançar um dos nossos objectivos para esta época. Apesar de todas as atrocidades conseguimos alcançar a taça nacional. Penso estar a falar em nome de toda a equipa ao dizer um grande obrigado aos pais, jogadores, amigos e conhecidos que nos apoiaram durante este três grandes dias.

Um abraço e um bem haja!

Zé Serra 15#

Anónimo disse...

Sim, é um texto fantástico e tira completamente todas as palavras das nossas bocas. Muitos PARABÉNS aos cadetes por terem atingido um dos seus maiores objectivos, são uma grande equipa sem dúvida. Os excelentes treinadores também estão de parabéns porque sao eles que puxam por nós e nos ensinam tudo o que sabemos até hoje, acima de tudo sao nossos amigos. GRANDE CLUBE, GRANDE GDRAR.

Rita Matos #13

Anónimo disse...

“Qualidade a fazer a diferença.
ASC/BVRM-106 GDRAR-36
ASC/BVRM-167 AMBACELO-22”


Correcção:
Tempo de basquet de cada equipa a fazer a diferença.
ASC/BVRM-106 GDRAR-36
ASC/BVRM-167 AMBACELO-22

Carlos Valente #5