12/03/2009

Festival de Francesinhas


No próximo sábado 14 de Março não faltem na André de Resende:
PROGRAMA
09:30 - ABERTURA DO PAVILHÃO
Jogos de basket entre pais, filhos e amigos/as
12:30 Almoço de francesinhas com umas cervejinhas para os pais e suminho para os meninos/as
5 euros para angariar fundos para a carrinha (faltam 700 euros)
O Pinto da Costa irá providenciar para que a "menina" já esteja exposta à porta do pavilhão.

15:00 - Jogo sub 16 GDRAR - Basket de Albufeira
As nossas cachopas vão tentar dar-nos a 1ª vitória no nacional
17:00 Seniores GDRAR - Calipolense
Os "Bulls" vão desfazer...as Francesinhas!!!

NÃO FALTEM E TRAGAM UMA AMIGA/AMIGO,CARA METADE E SE MESMO ASSIM NÃO HOUVER...A MÃE E O PAI, ACOMPANHADOS DA AVÓ E AVÔ!!!

5 comentários:

Marco Calado disse...

Esperemos que seja um jogo interessante neste regresso de "O Calipolense" a Évora e à competição!

Abraços e continuação do bom trabalho

Anónimo disse...

Já me estou a babar pelos cantos da boca. xD Amanhã vou ser o mair contribuinte para a causa! ;p

Anónimo disse...

grande panela...
agora so falta arranjarem uma fatia de pao e uma febra que encha essa panela e o MEU alomoço esta acabado.
acho que chega para mim... vamos la a ver, so faltam duas cergais...

faustino

Anónimo disse...

quem foi o primeiro a provar?eheheh posso dizer que está saborosa , melhor que nunca! Esta aprovada pelo mestre ;)

Carlos Valente

Anónimo disse...

Obrigada por estes momentos!
Sofia Machado