15/05/2009

Os campeonatos chegam ao fim

Os Iniciados b GDRAR quase venceram as iniciadas de Reguengos.
A nossa equipa feminina terminou a participação na Taça Nacional
GDRAR 45-Náutico Abrantes 48
As raparigas não fizeram um grande jogo, mas a defesa zonal da 2ª parte criou tantos problemas ao adversário, que não fora o excessivo número de faltas averbadas e respectivas exclusões e a equipa de Évora ganhava o 2º jogo no campeonato.

Seniores Estremoz 68 - GDRAR 79
A equipa dividiu-se e cincos, entre miúdos (Guindaça,Rosado,Aniceto,Canelas e Faustino) e velhos (Sérgio,Vasco,Ganhão e Luis F.). Começaram os miúdos e colocaram logo a equipa a perder.Os velhotes infiltrados com um miúdo, para dar mais emoção ao jogo cavaram um fosso ligeiramente maior (15 pontos). A 2ª parte iniciou-se com os melhores e mais experientes atletas que dominaram até aos 16 pontos de vantagem. Os últimos 5 minutos serviram para a miudagem rodar e reduzir avantagem para os 11 pontos.Conclusão: Quem sabe nunca esquece!

Iniciados A Reguengos - GDRAR
A derrota expressiva não revelou a evolução da nossa equipa. A excessiva pressão colocada sobre os jovens jogadores justifica tão fraca prestação. No final as lágrimas dos nossos rapazes demonstravam o sentimento de jovens que aliam a qualidade como jogadores à excelência como pessoas.
Sub 16 Tubarões Quarteira - GDRAR
O azar tem perseguido a nossa equipa e as lesões têm afectado alguns dos melhores jogadores da equipa. Contudo estes bravos rapazes têm resistido com brio e dignidade a resultados por vezes desequilibrados. Merecem destaque: Hugo Tomé,João Figueira,Miguel Poeira, João Moran, Rui Dias, Carlos Valente e Carlos Loureiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar os meus parabéns ao empenho dedicação dos professores Luis Francisco, Sergio e Vasco pois, com os seus escassos recursos têm feito tudo para contribuir para a evolução da equipa de iniciados, que nos jogos que participaram têm demonstrado um espirito de equipa, nunca desistindo de lutar mesmo que o resultado não esteja a favor. Um grande bem haja e força para os nossos INICIADOS. Mãe do Guilherme

Anónimo disse...

g.d.r.a.r forever.
abraçados forever.
bela equipa forever.
vencedores forever.
jogadores forever.
amigos forever.
campeoes forever.
pais forever.
treinadores forever.
eu forever.