14/10/2009

Serginho é hoje aniversariante

Hoje é um dia especial, mais um, em que a vida pessoal do Sérgio Rosmaninho se confunde com a do clube André de Resende, a quem tem dedicado os últimos quatro anos. Todos os dias estamos juntos, vivendo momentos que só os amigos têm entre si, mas no dia de aniversário, torna-se obrigatório cantar-lhe os parabéns e de seguida encher-lhe as costas com carinhos mais intensos, retribuindo os que ele nos dá nos treinos, quando o chateamos muito. A Francesinha já está marcada ?
Conta connosco...mas mais importante, conta com a nossa amizade e reconhecimento pelo que nos tens ensinado.
Ps. Não julgues que este texto lamechas,te salva de nos pagares uma cervejinha (aos mais velhos) e um sumo de laranja...natural(aos mais novos).
Vamos contribuir para a lágrima do Sérgio no dia da Francesinha, deixando aqui um comentário de parabéns ao miúdo!

12 comentários:

André de Resende disse...

Sérgio
Quando te conheci eras um jovem universitário e treinador principiante, apesar de grande em talento e dedicação). Hoje és um "jovem adulto", já licenciado em Matemática e para além do Basket já exerces a profissão que escolheste. Um destes dias estaremos a cavaquear num banquinho de jardim...não porque estejas velho, mas porque a nossa amizade perdurou por muitos anos.
Um abraço
Luís

Anónimo disse...

Parabens Sergio :)

Nucha

Nepo disse...

Grande Sérgio, Parabéns!! : D

Sabes que podes contar sempre comigo. Ah e também estou sempre pronto para a francesinha xD

Mais uma vez, parabéns amigo

Abraço.

Anónimo disse...

PARABENS COACH

ÉS UMA GRANDE INSPIRAÇAO PRA MIM

viciado do cs

Figueira disse...

Grande Sérgio, não venho aqui para te elogiar quanto aos teus dotes como treinador, mas sim para dizer, mais uma vez, um obrigado pela tua amizade, por todo o carinho que dás a todos nós, toda a tua dedicação, todo o teu empenho, tudo aquilo que nos dás e tudo aquilo que partilhas connosco. As tuas maiores qualidades são sem dúvida: essa tua garra; pois empenhas-te a 100% em todos os teus objectivos e em tudo aquilo que queres, e a humildade a que já estamos habituados e que te caracteriza. Devo muito a este clube, acho que muito mais do que um clube, nós somos uma FAMÍLIA e como em qualquer família os mais velhos ensinam os mais novos, aqui também se o faz, não apenas tu, mas todos. Obrigado por tudo aquilo que me ensinaste, sinto que mudei com tudo o que me ensinaram no clube, e sinto que mudei para melhor. Mais do que um obrigado a ti e todos vocês, resta-me os parabéns. Continua assim Sérgio, que nós continuamos a precisar de ti. (de ti e das Francesinhas ahah)
Abraço, Figueira

Faustino disse...

Parabens grande sergio!
fico a espera duma cervejinha! ou melhor uma de cada vez porque espero que pagues mais que uma porque eu sou um homem de muito alimento...
Abraço

Anónimo disse...

Prabens Sérgio

Anónimo disse...

Prabens Sérgio

Bruno Guindaça disse...

Parabéns Sérgio, a minha memoria continua a não ser o meu maior forte como já sabes, mas mais vale tarde do que nunca e não podia passar sem te deixar aqui um pequeno comentário.
já toda as pessoas te descreveram da melhor maneira concordo e apoio tudo o que foi dito para mim e para muita gente foste e és mais que um amigo mais que um treinador, ensinaste me muito e por tudo o que contigo aprendi e por o que por mim fizeste no passado, o que me ensinas e o que fazes por mim no presente, e por tudo o que me poderás ensinar e o que poderás fazer por mim no futuro OBRIGADO SÉRGIO!!
e mais uma vez PARABÉNS :D

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS!
beijinhos, Sónia Vilar

Anónimo disse...

Muitos parabéns grande Sérgio!
Abraço, Rui Dias

fadista disse...

Parabens sr. treinador