22/03/2010

Cachopas na Luz

11 comentários:

Anónimo disse...

nem todas ai são cachopas, calma ai, tirando me a mim, de resto é td cachopa

ass: Gonçalinho S.

Diogo Ganhão disse...

Destacam-se claramente na imagem 8 lindas raparigas e apenas um verdadeiro macho! deixo ao vosso critério quem é a 8ª menina...



Diogo Ganhão

Anónimo disse...

Eu apelava à votação de qual a mais linda .

O meu voto vai para a "Roxa" (Gonçala)


Carlos Valente

Diogo Ganhão disse...

Não gonçalinho, com esse cabelo toda a gente te confunde

Anónimo disse...

isto é que é cabelo de homem, aprendam que eu nao vivo sempre, o káká(carla valente) fala muito, mas elas gostam muito de mexer no cabelo, n sei porquÊ, mas se elas gostam, eu tbm gosto, tás a ver carlinha, aprende!

ass: Gonçalinho S

Nepo disse...

Mesmo Ganhão. Com aquele cabelo o único macho presente é o mini Marques.

Anónimo disse...

Mas as cachopas estavam bem guardadas. Não veêm o pai Imaginário (qual pastor) na fila de trás disfarçado?

Duarte Imaginário

Anónimo disse...

Isso é tudo inveja do cabelo do Gonçalo.

Anónimo disse...

esta discussão deve-se ao facto de todos os rapazes quererem aparecer na fotografia, mas só os sortudos do mini Marques e do Gonçalo é que aparecem, por alguma razão será...

Unknown disse...

Embora as rapirigas esteijam muito bem na foto, a "ROXA" é a melhor. Também VOTO nela(só por causa do CABELO).

Marques #24

Anónimo disse...

agradeço Carlos e Pedro, são uns grandes amigos, tirando o vosso cabelo, pena n ser como meu.