25/04/2010

Sub 16 na final nacional do Desporto Escolar

Professor: Tu mereces 2 medalhas! Mafalda - Se está a gozar...eu não achei piada!
Sofia: Mamãe, dá-me um abraço! Mafalda: NÃO...TU É QUE FAZES DE MAMÃAAE!

Eiiii - nós da esquerda também queremos fazer parte da foto!

Nuxa: Neusa,não chores que também há medalha para ti !
Quem é que gosta do senhor Aires?
Filhas...querem que eu vá para a André de Resende? É que tenho mesmo style!
Sofia Barros: deixa ver se isto é falso ?!
Mafalda: Nuxa vê se me chegas ao Sovaco !
A Vitória em Ponte de Sôr deu acesso ao grupo final que se vai disputar no final de Maio na Anadia. Pela primeira vez na história da André de Resende, uma equipa estará entre as melhores do Desporto Escolar ! Parabéns às raparigas.

1 comentário:

João Ponte-e-Sousa disse...

Boa tarde.
Li agora dois textos, assinados: Fortunato Valentim e Luís Francisco. Tenho a dizer o seguinte: Todos, e falo de toda a sociedade, ganham quando há quem sabe discutir publicamente problemas que são públicos. Digo isto porque, senão só com esses, é certamente com francos apoios do Estado deste País, chamado "República Portuguesa", que podemos praticar Basquetebol (o mais normativamente evoluído de todos os desportos colectivos com bola, e sem separação física das partes).
Bem hajam, portanto, pela manifestação pública, e elevada, das vossas opiniões.
Espero, sinceramente, que a Associação (ABA), e todos os clubes de Évora (quantos mais existirem melhor), trabalhem, sempre, pela perpetuação de princípios desportivos de excelência.
Atenciosamente,
João Ponte-e-Sousa