10/05/2010

Final do campeonato para os juniores

Sub 16 Femininos G.D.R. André Resende 63 - 85 Montijo Basket

Grande exibição das nossas raparigas, que mantiveram o marcador sempre equilibrado até sete minutos do final. Converter 3 triplos foi inédito, apesar de falhar 20 lances livres,o que ajuda a explicar a derrota, perante uma das mais fortes equipas do grupo. A desunião verificada no momento decisivo é grave e infelizmente recorrente o que se lamenta e não é a melhor lição para quem vive este clube.

Jogaram: Patrícia G.(6),Sónia V.(17),Sofia Barros(2),Maria Serrano (2), Ana Oliveira(10) e Ana Francisco(22),Marta(4) e Mafalda .

Sub 16 masculinos G.D.R. André Resende 59 - 65 Estoril Basket

Biblioteca I.R. 54 - 45 G.D.R. André Resende

Os nossos cadetes/iniciados equilibraram mais duas vezes os jogos, mas não foram capazes de vencer e aproximar-se dos seus competidores. Nem Carlos Valente com duas excelentes exibições chegaram, pois no 2º jogo a equipa esteve desfalcada.

Sub 18 masculinos Seixal FC 74 - 52 G.D.R. André Resende

Um jogo de final de época e mais um episódio demais visto: André de Resende vence 3 períodos, mas o que perde estraga tudo! Mais um parcial de 29-9 no reatamento e nem os 32 pontos de Bruno Canelas atenuaram a excelente exibição que a equipa vinha a fazer.

Sem comentários: