Jogo interessante entre a forte equipa de Beja e a da André de Resende, que desta vez não foi mista porque as 3 jovens estavam no treino da selecção de sub 14 que decorria à mesma hora. A equipa de Pedro Severino tem jogadores de qualidade e os nossos João Madeira, Miguel Rita, José Ramos, Rui Banha, Ludovino, Miguéns e Jordan Figueira...mostraram a evolução que se nota a cada jogo.
Nota de registo...o árbitro! Ambas as equipas se queixaram pois como tem origem no andebol deixava dar 3 passos, permitia agarrar desde que não fosse no pescoço...enfim, regras de uma modalidade com uma baliza parecida ao futebol!!! No final foi necessário agarrar os atletas de ambas as equipas, que se uniram na tentativa de agressão ao juiz da partida. Foi a pronta intervenção da esposa e da filha Matilde que lhe salvaram a pele!
nota: este texto tem o humor negro do responsável deste espaço noticioso e os factos descritos são inventados. Ao árbitro que generosamente se ofereceu para proporcionar aos jovens uma manhã de basquetebol, queremos agradecer em nome das duas equipas!
CB Albufeira 70 Divinus Gourmet André Resende 46
As exibições de qualidade estão a voltar!!!
Com apenas 7 atletas a André de Resende apenas nos 6 minutos antes do intervalo atuou abaixo do que se esperava. Nos restantes minutos as jovens foram resolvendo os muitos problemas que o adversário ia colocando. A qualidade adversária fica demonstrada na dezena de triplos conseguida, mas no último período as jovens Magui e Sofia Pinto demonstraram ser capazes de actuar com qualidade no aspecto defensivo e isso permitiu à André de Resende realizar 4 contra ataques consecutivos e fazer um parcial de 8-0. Mesmo com Maria Pereira a jogar menos do que pode, as restantes atletas têm vindo a responder à falta de Matilde Francisco e Tânia Murteira. A primeira sofreu um entorse grave e a segunda apresenta dois dedos fraturados desde o jogo com o Farense!
Sub 16 Salesianos 70 Divinus Gourmet André Resende 43
Uma equipa mista...na qualidade!
Mariana Ramos, Margarida Correia, Luís Serrano, João Ludovino, Vasco Pereira Miguel Rita e João Madeira são jovens com qualidade para representar as seleções do Alentejo nos seus escalões. Esta equipa mista surge apenas para que estes jovens tenham espaço para evoluir. Infelizmente Miguel galo tem jogado poucos jogos, o que atrasa a sua evolução. O resultado foi o que menos interessou, apesar de ninguém ficar contente quando perde!
Sem comentários:
Enviar um comentário