25/04/2017

Gévora, Setúbal, Reguengos, Ponte Sôr...graças aos pais!

Taça Alentejo Elétrico 78  André de Resende  81
Grande tributo ao Basket do Alentejo
Quando um jogo de seniores no Alentejo consegue, com atletas jovens, criar um excelente espetáculo e muito bem arbitrado ficamos todos com a interrogação: porque não pode ser sempre assim. Equilíbrio até aos últimos segundos, muitos pontos e excelentes atuações individuais e coletivas. Na André de Resende Diogo Ganhão (32) e Nuno Costa (21) foram de uma qualidade impressionante, bem secundados por João L (10) e Gonçalo Santos com 6 pontos mas um domínio da tabela defensiva e ofensiva. Provavelmente a sua melhor exibição.

Torneio Seniores Femininos : André de Resende vice campeã...
 só perdeu com Baloncesto Batalyaws
Foto de GDR André de Resende.
Sub 16 André de Resende 45  x Ajes  92
Mais um passo para a evolução dos melhores atletas da formação.
Jogaram: Matilde, Sara Pestana, Margarida, Mariana, Mika, Tiago, Miguel e Madeira.
   A vitória do Ajes ilustra como tem sido acertada a opção de proporcionar aos nossos atletas promissores jogarem contra adversários mais velhos e com um ritmo superior. Mais um jogo de boa aprendizagem com uma resposta muito interessante para todos considerando que 5 deles/as são sub 14.
Sub 14 Salesianos 130  André de Resende  45
Quando o resultado não vai ser relembrado pelos miúdos mas sim os 4 triplos de José Ramos e da cumplicidade em campo de todos os miúdos.
A diferença física e de estatura para o rival ainda é muito grande!

Desafio pela Saúde : André de Resende x Mérida
Jogaram: Matilde, Sara Pestana, Margarida, Mariana,Mika, Tiago, Miguel e Madeira., Ramos, Gugas e Banha,
   O convívio com Mérida em que o GDRAR tem participado
Convívio Minibasquete Reguengos
É uma referência no plano nacional e foi mais uma vez com enorme prazer que a André de Resende participou. A organização é sempre impecável e os nossos petizes divertiram-se.
   Se os resultados desportivos são importantes, no minibasquete eles ficam apenas para as crianças que no final relembram o número de jogos que ganharam. A
Equipa Gold :Guilherme, Tiago, Manuel, Tiago e Afonso.

Grande elogio merecem, para além dos craques, os treinadores e dirigentes que brilhantemente dirigiram as equipas. Um grande agradecimento à família Ramalhinho, Isabel Rosado e Sara Zambujo
Convívio Minibasquete Scalipus ...A nascer uma equipa feminina?
A André de Resende apresentou no dia de festa do Scalipus uma equipa de minis feminina. Para além do clube anfitrião, participaram o Odisseia, Paço Arcos, Seixal e Benfica. Será que as jovens se motivaram e esta foto será histórica daqui a uns anos?
 
Matilde, Inês, Rita, Sara, Cláudia e Vera

Sem comentários: