18/06/2007
Torneio Internacional - jogo All Star Pais-Mães
All Star Pais-Mães - um jogo memorável
Um jogo fabuloso com o pavilhão cheio e um grupo de pais que compreenderam o espírito da festa, Foram sem dúvida as vedetas do dia e por isso merecem a cobertura mediática que a seguir mostramos.
Luta e empenho,mas reparem os dois adversário da direita...hum...
Às vezes (poucas) a bola era um objecto mal tratado.
Nuno "Grosas" soube ser a vedeta que todos esperavam e à pergunta do reporter, se tinha passado ao lado de uma grande carreira, repondeu: "Sim, a camioneta que ia para Algés".
09/06/2007
I TORNEIO INTERNACIONAL ANDRÉ de RESENDE
Grande Festa

Iniciados Masculinos - Vencedores do Torneio de Encerramento

A equipa de Iniciados venceu categoricamente o Atlético de Reguengos na final do Torneio de Encerramento, com uma exibição de grande qualidade. Com efeito a defesa pressionante durante todo o jogo foi asfixiante e a base do êxito. As vedetas merecem um destaque especial:
Carlos Valente
Diogo Pereira
Guilherme Ramalho
Hugo Tomé
João Figueira
João Pereira
José Feitor
José Serra
Luís Borges
Luís Carrageta
Miguel Poeira
Paulo Pedras
Ricardo Trindade
Rui Dias
Nuno Falcão
Obviamente o elogio vai igualmente para Sérgio Rosmaninho, pela forma como os seus atletas evoluíram ao longo do ano, bem como pela forma como preparou este jogo final, onde o trabalho táctico defensivo revela um treinador com conhecimentos ao melhor nível.
08/06/2007
Vem fazer uns lançamentos enquanto teclas no pc!!! Apenas no Blog do GDRAR
Pois é! O blog do GDRAR sempre a surpreender, é aqui que apresento a secção de jogos online do nosso blog. Se queres ver as novidades do nosso clube, aproveita e vem fazer uns lançamentos para não te esqueceres do que os treinadores te ensinam. eheheh
Votos para que sejam tão bons lançadores no jogo como na vida real.
Nota: Para melhor organização do blog e melhor visualização do jogo, este encontra-se na barra lateral por baixo dos patrocinadores
Votos para que sejam tão bons lançadores no jogo como na vida real.
Nota: Para melhor organização do blog e melhor visualização do jogo, este encontra-se na barra lateral por baixo dos patrocinadores
07/06/2007
Catraias na Final do Desporto Escolar
A nossa equipa de Iniciadas disputou a final do Desporto Escolar . Estas são as imagens do estágio realizado em Santiago do Cacém.
As beldades posaram no pelourinho, tendo Santiago como fundo.
A ida à igreja, pedir aos santos para que todas marcassem uns cestinhos.
As miúdas a ouvirem uma aula de geografia . Observe-se o entusiasmo!
Sines? Lagoa de quê?
Momento de brilhante cultura: as melhores alunas junto à "Pantena"Miróbriga. Brilhante!!!
Um parolo de Santiago questionado onde ficava Grândola.
Depois de uma longa caminhada até ao castelo, um momento de descanso. Digam lá que a foto não está gira, é só caras bonitas!

Vai Glamourosa, cruze os braços nos ombrinhos, bote eles pra frente e desce bem devagarinho...As catraias como é lógico tiveram que aprender o tapinha...
Para acabar a noite em grande as meninas foram todas à feira (Santiagro) ver o concerto do Paulo Gonzo.
As catraias adoraram o espectaculo
meninas mais bonitas!!!
Apesar de desfocada tinha que mostrar as catraias que na feira foram apanhadas a andar no carrossel.

Vai Glamourosa, cruze os braços nos ombrinhos, bote eles pra frente e desce bem devagarinho...As catraias como é lógico tiveram que aprender o tapinha...
05/06/2007
II Convívio Interdistrital de Minis “A” – Escola Conde Vilalva
Decorreu no passado fim-de-semana dias 26 e 27 de Maio um convívio de minibasket destinado aos mais novos, os minis “A”. Muitas foram as actividades e as brincadeiras que decorreram nestes dias em Évora e na Escola Conde Vilalva soberbamente organizadas pelos coachs Sérgio,Pedros Duarte e Rosado, Mário e Rui Ferreira.Foi um fim-de-semana cheio de emoções e alegria, aquele que se viveu nos dias 26 e 27 de Maio na Cidade de Évora, Património Mundial.
Os Minis “A” do GDRAR, Illiabum Clube, Salesianos de Évora, ABA/CME e Ajes de Estremoz, participaram no I Convívio Interdistrital de Minis “A” organizado no alentejo, pelo G.D.R.André de Resende.
Sábado começou com a recepção a equipa do Illiabum Clube, almoço piquenique nos Jardim Municipal, seguido de uma caça ao tesouro e jogos diversos no parque infantil da Cidade. Depois veio a visita, e respectiva foto, a uma das 7 maravilhas de Portugal, o templo Romano e os primeiros jogos.
Domingo foi dia de convívio com as equipas participantes a jogarem entre si e no final todos juntos, brindaram os presentes com uma actividade conjunta que encheu de risos os participantes e os pais que na bancada, registavam o momento.
De realçar que os Minis do Illiabum Clube ficaram alojados em casa dos "pais adoptivos" do clube anfitrião, possibilitando assim uma troca de experiências e um partilhar de amizades e afectos.
Vamos por certo repetir este Fim-de-semana Fantástico!
04/06/2007
03/06/2007
Equipas do GDRAR nas Finais
Com a época a chegar ao final, eis uma breve análise às nossas equipas
Infantis masculinos - Ao perder por 3 pontos com os Salesianos não vamos disputar o 1º lugar, mas a qualidade da equipa do Rui Ferreira promete bastante para a próxima época.
Infantis Femininos - A equipa de Pedro Duarte esteve este fim de semana perto de tudo:
- Na 6ª feira não venceu a Final do Desporto Escolar
- No sábado quase atingia as finais do Compal Air
- No Domingo o cansaço já era tão grande que perderam o direito a ir à final do Campeonato de Infantis.
Iniciados Masculinos - Apurados para a final e candidatos à vitória
Cadetes Masculinos - Fizeram uma excelente 1ª fase e já deram 3 atletas à equipa senior. Tiago Rosado,Pedro Aniceto e Diogo Francisco são já jogadores com minutos e jogos nos mais velhos e experientes.
Seniores Masculinos - Apurados para o Final4 e a equipa onde os treinadores do clube aprendem e divertem-se.
Infantis masculinos - Ao perder por 3 pontos com os Salesianos não vamos disputar o 1º lugar, mas a qualidade da equipa do Rui Ferreira promete bastante para a próxima época.
Infantis Femininos - A equipa de Pedro Duarte esteve este fim de semana perto de tudo:
- Na 6ª feira não venceu a Final do Desporto Escolar
- No sábado quase atingia as finais do Compal Air
- No Domingo o cansaço já era tão grande que perderam o direito a ir à final do Campeonato de Infantis.
Iniciados Masculinos - Apurados para a final e candidatos à vitória
Cadetes Masculinos - Fizeram uma excelente 1ª fase e já deram 3 atletas à equipa senior. Tiago Rosado,Pedro Aniceto e Diogo Francisco são já jogadores com minutos e jogos nos mais velhos e experientes.
Seniores Masculinos - Apurados para o Final4 e a equipa onde os treinadores do clube aprendem e divertem-se.
22/05/2007
GDRAR assina protocolo com ginásio Ritmus
O nosso clube assinou um acordo com o RITMUS para que todos os atletas e familiares frequentem este ginásio com preços especiais, bastando para tal apresentar o cartão de sócio. Neste momento já três dos nossos cadetes masculinos frequentam um programa de musculação dirigido pelo Professor Hugo Batalha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)