que se esqueciam do local onde deviam ter dormido...
treinadores que estiveram à beira de ser internados nos Canav..."casas de repouso"
Treinadores com ar de atletas...
Enquanto outros quase que choravam por falhar bandejas...
Ninguém fica bom da bola...

