15/07/2007
12/07/2007
Jovens de Trancoso em Estágio na André de Resende
Estes jovens - minis e iniciados - jogarão com os nossos atletas que ainda não foram de férias. Assim:
6ª feira - Equitação para todos os que estiverem na André de Resende às 09:45
tarde - piscina
18:00 - Jogo treino GDRAR - Trancoso
Sábado 10:00 - Jogo treino , tarde piscina, noite passeio
Domingo - Jogo , almoço e despedida
6ª feira - Equitação para todos os que estiverem na André de Resende às 09:45
tarde - piscina
18:00 - Jogo treino GDRAR - Trancoso
Sábado 10:00 - Jogo treino , tarde piscina, noite passeio
Domingo - Jogo , almoço e despedida
06/07/2007
A época de 2006/07 deixou-nos à beira da loucura !
que se esqueciam do local onde deviam ter dormido...
treinadores que estiveram à beira de ser internados nos Canav..."casas de repouso"
Treinadores com ar de atletas...
Enquanto outros quase que choravam por falhar bandejas...
Ninguém fica bom da bola...A época de 2006/07 deixou-nos exaustos !
nota: dispensam-se comentários de fans apaixonados por tão bonitos modelos !
01/07/2007
GDRAR - S.L.Benfica (cadetes masculinos)
21/06/2007
20/06/2007
Festa Basquetebol - As fotos das vedetas
18/06/2007
Académica na festa do GDRAR
O Coach da A.A.C. Jonh Medeyros liderou uma equipa bem comandada pelo base Rui FRANCISCO e impressionou com a famosa jogada "Mariana" ( aquela em que ela a bola - passa por todos). O miúdo carrega génes muito fortes de uma família com fortes traços de refinada técnica basquetebolistica.
A A.A.C. venceu...desta vez !
Momentos indiscretos da festa
- Grande confusão se passa lá no canto.
- Eu daqui não me mexo, nem que me arrastem!
Óh Comadre, venha cá comprar um suminho que eu tenho familia para sustentar !
Pavilhão cheio e a aplaudir só as mães...uma descriminação a rever !
Pedro Duarte para os miúdos:Fui eu o primeiro treinador destes marretas !
Já viste bem a namorada do Rui... ele que se distraia, que eu...bzzz bzzz bzzz
Subscrever:
Mensagens (Atom)



