| Escola André de Resende | |||||||
| | 2ª | 4ª | 6ª | ||||
| 16.00 | | Inf M | Inf F | | | ||
| 17.00 | Inf M | Inf F | Inic M | Cadetes Fem | Cadetes Fem | ||
| 18.00 | Iniciados Mas | ||||||
| 18.15 | Cadetes Mas | Cadetes Mas | |||||
| 18.30 | Cadetes Mas | ||||||
| 19.00 | |||||||
| 19.30 | | | |||||
| 20.00 | | | | ||||
| Escola Conde Vilalva (Pites) | |||||||
| | 2ª | 4ª | 6ª | ||||
| 17.30 | | Iniciados Mas | Iniciados Mas | ||||
| 18.30 | Cadetes Fem | Minis | | ||||
| 19.30 | | | | ||||
| Atenção: Se tens aulas à hora do treino; Se não tens transporte para o treino; Se não sabes a que escalão pertences; Se queres começar jogar basket e não sabes qual o teu escalão; Fala com um treinador em qualquer horário de treino. | |||||||
16/09/2007
Treinos durante a época 2007/2008 - início a 17 Setembro
06/09/2007
Hoje estamos mais orgulhosos
O nosso clube está mais rico e orgulhoso com dois atletas e amigos, pois dois dos nossos concluíram as suas licenciaturas: MÁRIO FERREIRA E RUI GANHÃO.
Aos dois queremos dar os parabéns e logo que possível dar-lhes umas palmadinhas no campo de Basquete. Por tudo isto...miudagem, a partir de agora...respeitinho quando se dirigirem a estes dois grandes atletas: DOUTOR MÁRIO e DOUTOR GANHÃO.

- Viste Rui...ainda agora somos doutores e já nos dão destaque no blog!
Isto é que é respeitinho.
- Eu ainda estou incrédulo pelo facto de tu tirares tão boas notas,pois enquanto eu estudava, tu passavas todas as noites na borga!
27/08/2007
Vai começar a época 2007/08
Começaram os treinos do GDRAR
Eis os nomes dos treinadores por equipas:
Cadetes Masculinos
Treinador Principal:Sérgio Rosmaninho
Treinador Adjunto : Rui Ferreira
Cadetes Femininos
Treinador Principal: Vasco Silvestre
Treinador Adjunto : Pedro Duarte
Treinadores: Luis Francisco/ Rui Ferreira
Iniciados FemininosTreinador Principal : Pedro Duarte
Na foto com uma fã que pretende assinar contrato caso...
Minibasquete:
Coordenação: Sérgio Rosmaninho
Treinadores : Pedro Rosado e Mário Ferreira
16/07/2007
Ana Esturrenho operada aos joelhos
12/07/2007
Jovens de Trancoso em Estágio na André de Resende
Estes jovens - minis e iniciados - jogarão com os nossos atletas que ainda não foram de férias. Assim:
6ª feira - Equitação para todos os que estiverem na André de Resende às 09:45
tarde - piscina
18:00 - Jogo treino GDRAR - Trancoso
Sábado 10:00 - Jogo treino , tarde piscina, noite passeio
Domingo - Jogo , almoço e despedida
6ª feira - Equitação para todos os que estiverem na André de Resende às 09:45
tarde - piscina
18:00 - Jogo treino GDRAR - Trancoso
Sábado 10:00 - Jogo treino , tarde piscina, noite passeio
Domingo - Jogo , almoço e despedida
06/07/2007
A época de 2006/07 deixou-nos à beira da loucura !
que se esqueciam do local onde deviam ter dormido...
treinadores que estiveram à beira de ser internados nos Canav..."casas de repouso"
Treinadores com ar de atletas...
Enquanto outros quase que choravam por falhar bandejas...
Ninguém fica bom da bola...A época de 2006/07 deixou-nos exaustos !
nota: dispensam-se comentários de fans apaixonados por tão bonitos modelos !
01/07/2007
GDRAR - S.L.Benfica (cadetes masculinos)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

