16/09/2007

Treinos durante a época 2007/2008 - início a 17 Setembro

Escola André de Resende

16.00

Inf M

Inf F

17.00

Inf M

Inf F

Inic M

Cadetes Fem

Cadetes Fem

18.00

Iniciados Mas

18.15

Cadetes Mas

Cadetes Mas

18.30

Cadetes Mas

19.00

19.30

20.00

Escola Conde Vilalva (Pites)

17.30

Iniciados Mas

Iniciados Mas

18.30

Cadetes Fem

Minis

19.30

Atenção:

Se tens aulas à hora do treino;

Se não tens transporte para o treino;

Se não sabes a que escalão pertences;

Se queres começar jogar basket e não sabes qual o teu escalão;

Fala com um treinador em qualquer horário de treino.

06/09/2007

Hoje estamos mais orgulhosos

O nosso clube está mais rico e orgulhoso com dois atletas e amigos, pois dois dos nossos concluíram as suas licenciaturas: MÁRIO FERREIRA E RUI GANHÃO.

Aos dois queremos dar os parabéns e logo que possível dar-lhes umas palmadinhas no campo de Basquete. Por tudo isto...miudagem, a partir de agora...respeitinho quando se dirigirem a estes dois grandes atletas: DOUTOR MÁRIO e DOUTOR GANHÃO.

- Viste Rui...ainda agora somos doutores e já nos dão destaque no blog!

Isto é que é respeitinho.

- Eu ainda estou incrédulo pelo facto de tu tirares tão boas notas,pois enquanto eu estudava, tu passavas todas as noites na borga!

27/08/2007

Vai começar a época 2007/08

Começaram os treinos do GDRAR
Eis os nomes dos treinadores por equipas:
Cadetes Masculinos
Treinador Principal:Sérgio Rosmaninho
Treinador Adjunto : Rui Ferreira

Cadetes Femininos

Treinador Principal: Vasco Silvestre

Treinador Adjunto : Pedro Duarte

Iniciados Masculinos

Treinadores: Luis Francisco/ Rui Ferreira

Iniciados Femininos

Treinador Principal : Pedro Duarte

Na foto com uma fã que pretende assinar contrato caso...

Minibasquete:

Coordenação: Sérgio Rosmaninho

Treinadores : Pedro Rosado e Mário Ferreira

16/07/2007

Ana Esturrenho operada aos joelhos

A atleta Ana Esturrenho foi operada aos joelhos, no hospital da Misericórdia. Mas como podem comprovar na imagem, já está pronta para outra!
Desejamos as melhoras!

15/07/2007

Vedeta e futuras vedetas NBA encontraram-se em Cáceres

Calderon e duas futuras jogadoras da WNBA
Calderon feliz por conhecer Hugo Tomé. Ficou a promessa de se defrontarem nos próximos anos

12/07/2007

Jovens de Trancoso em Estágio na André de Resende

Estes jovens - minis e iniciados - jogarão com os nossos atletas que ainda não foram de férias. Assim:
6ª feira - Equitação para todos os que estiverem na André de Resende às 09:45
tarde - piscina
18:00 - Jogo treino GDRAR - Trancoso
Sábado 10:00 - Jogo treino , tarde piscina, noite passeio
Domingo - Jogo , almoço e despedida

06/07/2007

A época de 2006/07 deixou-nos à beira da loucura !

Treinadores com ar de galãs de cinema a posar para a imprensa...
Treinadores com a manía que já têm luz própria... que se esqueciam do local onde deviam ter dormido...
treinadores que estiveram à beira de ser internados nos Canav..."casas de repouso" Treinadores com ar de atletas...atletas em gestos de grande ternura, esquecendo o jogo...
Atletas a dar conferências de imprensa ao Diário do Sul durante o jogo... Enquanto outros quase que choravam por falhar bandejas...
Ninguém fica bom da bola...
e a loucura aparece de onde não se espera...Felizmente há sempre alguém que resiste...deixando atónito o atleta mais sensato deste clube, que parece dizer..."Tirem-me deste filme"




A época de 2006/07 deixou-nos exaustos !

Muitos treinos...
Muitas viagens...
Muitas refeições à pressa...
Muitas noites em Hóteis modestos... Algumas noites de folía
Mas as vedetas até a dormir são uma ternura! mas sempre a contar o tempo para chegar a horas aos treinos e aos jogos...Sempre com um ar jovial de estrela de Holywood...
nota: dispensam-se comentários de fans apaixonados por tão bonitos modelos !

01/07/2007

GDRAR - S.L.Benfica (cadetes masculinos)

Os cadetes masculinos do Benfica não tinham qualquer foto a registar a sua passagem pelo nosso torneio. Depois de grande pesquisa,encontrámos estas fotos em arquivos particulares.



GDRAR - Colégio de Guadalupe

Faltavam as fotos de "nuetros hermanos" e para relembrar estes nossos amigos...