14/10/2007
Mensagem aos treinadores
ENTÃO A NOTICIA DO ANIVERSÁRIO DO SÉRGIO JÁ BATEU O RECORD DE COMENTÁRIOS?
Só o menino é que tem estas mordomias da miudagem...façamo-los sofrer!!!
Obrigado Amigos ... A melhor prenda
Seria falso da minha parte dizer que não são precisas estas provas de carinho e de reconhecimento.
São dias como este em que tanta gente mostra como é importante o meu trabalho que me faz nao desistir...
Obrigado por me deixarem fazer parte das vossas vidas.
Beijinhos e Abraço conforme o caso...
Sérgio Rosmaninho
O Sérgio faz hoje anos
Para lhe desejares os parabéns, deixa aqui no blog uma mensagem, pois por cada 10 ele paga uma bejeca aos amigos!
11/10/2007
Fim de Semana 14 Outubro
G.D.R. André Resende - B venceu Portalegre B. C. e comanda a classificação do Campeonato Regional -14Mas da série B. A nossa equipa venceu por três pontos num jogo emotivo e equilibrado.
O basket é um jogo colectivo,mas Filipe Orvalho foi dos atletas mais em evidência pelo empenho.
G.D.R. André Resende - A perdeu por 10 pontos com o A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei ,num jogo entre candidatos ao primeiro lugar da série A do mesmo campeonato. Grande jogo,em que os nossos iniciados fizeram uma excelente exibição, mas falharam 18 (!!) lances livres. A derrota não compromete as aspirações e somos candidatos à vitória final.
O Eléctrico Ponte Sôr em Juniores B venceram a nossa equipa de Cadetes Masculinos do G.D.R. André de Resende, num jogo de preparação em Ponte Sôr. Nuno Costa e Tiago Rosado já estiveram num nível aceitável, mas falhar 15 lançamentos perto do cesto foi uma das razões da derrota.Para a semana começa o campeonato regional e somos uma das equipas candidatas ao acesso às provas nacionais
04/10/2007
Programa do fim de semana 5 Outubro
Júlio e Duarte observam Hugo Tomé em lançamento
Fase de jogo emotiva, com André muito forte no ressalto ofensivoSantarém basket vence G.D.R.A.R. em Cadetes Femininos
30/09/2007
O que faz o GDRAR diferente
AMIZADE
INTEGRAÇÃO DE NOVAS ATLETAS
que sejam para além do potencial basquetebolístico e beleza, são pessoas especiais
29/09/2007
Cadetes Masculinos perdem jogo-treino com Circulo Badajoz
Por falta de fotos do evento,este nosso meio de comunicação teve que recorrer a fotos do treino da véspera, onde os seniores ajudaram na preparação dos cadetes.

João Bernardo em lançamento de suspensão
Tiago Rosado impressionado,perante a excelente postura defensiva do oponente (excepto o facto de só pressionar com os olhos) !
Cadetes Femininas vencem Eléctrico Ponte Sor (Iniciadas)
A equipa de cadetes femininas,constituída na maioria por atletas iniciadas,venceu novamente o Eléctrico,naquele que foi o segundo jogo-treino da época. Este ano treinadas pela dupla Vasco Silvestre / Pedro Duarte, esta equipa prossegue a evolução registada no ano anterior com Domingos Romão e à medida que a época vai avançando nota-se um conhecimento do jogo mais evoluído por parte das atletas com mais experiência e (muito importante para o futuro do clube) a integração de jogadoras com menos tempo de basquete. O resultado é o que menos importa,mas uma vitória é sempre uma vitória.Merece destaque a equipa do eléctrico, muito bem orientada por Marina Melnychuck, revelaram uma organização de processos muito evoluída, pelo que o jogo foi interessante para os dois conjuntos.
Foto inédita:O balneário das meninas...
Meninas...vêem o mestre?
Habilidade...estilo...enfim a perfeição...vão-se às outras e façam como eu vos ensino! - Tu queres ver que este tipo me vai dar uma marrada?
- Vanessa, se estiveres a levar porrada, grita, que eu salto-lhe para cima!
23/09/2007
O menino Pedro Duarte faz anos hoje

Como o coach fez anos na 2ª feira 24 de Setembro e sofre de grande sensibilidade emocional, levá-lo às lágrimas desejando-lhe os parabéns.
Eis a foto que o fiz chorar... de felicidade quando recebeu uma linda prenda.
Em nome de todos os coaches/presidente Branquinho/vice presidentes / jogadores e pais,desejamos-lhe um grande dia de aniversário.
19/09/2007
Inicio de época prometedor com duas vitórias
Vanessa,Cláudia,Ana e Sofia estiveram em muito bom plano contra o Eléctrico de P.S. A nossa equipa de Inic/ Cadetes Femininos, infelizmente apenas com cinco atletas venceu a forte equipa do Eléctrico Ponte Sôr, por onze pontos.Baseada numa defesa agressiva, a equipa de Vasco Silvestre apresenta-se este ano com uma evolução que promete bons resultados.Infelizmente, algumas atletas não jogaram o que nos deixaram a todos tristes,pois o esforço que fazemos, só é recompensado quando todos estamos juntos.

Os iniciados venceram igualmente o Eléctrico por 48-39, com uma grande exibição, especialmente na primeira parte. Todos os que assistiram ficaram com a sensação que este ano o GDRAR, vai ter uma grande equipa neste escalão.
Merecem um grande elogia o apoio dos pais da Sofia Machado,Ana Pasadas, José Serra,João pereira e João Moreira, que para além de ajudarem no transporte, foram incansáveis no apoio das equipas.
Na tarde de Sábado e como se esperava os seniores venceram os cadetes sem margem para dúvidas. Os miúdos prometeram vingança, mas apesar de se terem batido bem, os velhinhos ainda não lhes dão hipóteses. Como nota negativa, a lesão de Luís Valadas, que fruto de excesso de massa muscular, não parou a tempo de embater na parede do pavilhão, lesionando-se e danificando a estrutura do edifício.

