Cadetes Masculinos procuram apuramento para a Taça Nacional
Ao vencer os Salesianos Évora a nossa equipa de cadetes deu mais um passo para o apuramento para a Taça Nacional do respectivo escalão. Estão de parabéns todos os atletas e especialmente o seu treinador Sérgio Rosmaninho pelo empenho que têm demonstrado ao longo desta época. Neste jogo jogaram e marcaram: Nuno Costa(12), Tiago Rosado(27), Tiago Duarte(8), Pedro Aniceto(4), Bruno Canelas(11), Bruno Guindaça(10), João Bernardo(10) e Diogo Francisco(4). Igualmente merecem destaque os atletas que jogaram na equipa B, mas que treinam com estes seus colegas: João Figueira,Miguel Poeira,Ricardo Piteira,Hugo Tomé,Rui Dias João Matos e Guilherme Ramalho.
A equipa de Iniciados Femininos venceu o Portalegre B. C. e ruma igualmente para o apuramento. Depois de na mesma semana ter vencido para o desporto escolar a escola de Vila Viçosa ,marcando 125 pontos desta vez ficou-se pelos 96. Merece um elogio o treinador adversário e as suas atletas pois têm revelado uma progressão notável.
A "equipa maravilha" do GDRAR desta vez esteve muito abaixo dos seus excelentes pergaminhos e perdeu em casa com o Calipolense por 20 pontos. Um segundo período desastroso com um parcial de 1-25 deitou tudo a perder. Notaram-se as ausências do grande "pote" Mário Ferreira a estudar algures numa discoteca do Porto, Jorge Rosmaninho na companhia de uma bela aluna de medicina em Coimbra e Vasco Silvestre, que estando lesionado está aos cuidados de uma fisioterapeuta particular!
As cadetes femininas não conseguiram levar de vencida o A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei ficando em segundo lugar no campeonato do respectivo escalão,pois vencendo em Évora por 18, perderam desta vez por trinta pontos de diferença.
A eliminação do apuramento para uma prova nacional foi decidida por cesto-average






Vindos de Associações de norte a sul do país, Alentejo, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu, cerca de 60 minis, e alguns bem altos, reuniram-se em Mangualde para a realização do Memorial Mário Lemos. Chegaram tímidos na Sexta, mas no Sábado já a alegria andava pelo ar, após os treinos, piscina e muitas actividades lúdicas. No Domingo houve um torneio em que todas as delegações fizeram cinco jogos curtos, e no final muitos jovens pediam aos seus empenhados treinadores, e à organização um prolongamento do evento e quando os jovens estão felizes e querem continuar, temos a confirmação do sucesso do evento. 