No dia seguinte surgiu o Atlético de Reguengos; Comandava a classificação, contando com um atleta de elevada qualidade (J. Álvaro); Onze atletas da selecção do Alentejo no seu escalão. Quanto ao GDRAR, a falta de três atletas de maior experiência (P. Aniceto,Diogo F. e Nuno Costa) deixava a equipa fragilizada, contando apenas com um dos elementos da selecção do Alentejo.
Resultado Final: GDRAR 80 - A. Reguengos 88
Mas a lição foi a seguinte:
João Bernardo - O melhor jogo do ano e 35...sim trinta e cinco pontos (pensar que este jovem não fez parte das escolhas dos melhores atletas da região(!???)
Tiago Duarte - O melhor jogo do ano e 16 pontos.
Tiago Rosado - O jogo do ano com menos pontos marcados, mas talvez o mais lúcido e eficaz. Carregou a equipa. Confirmou que os pontos não são tudo para uma grande exibição.
J. Figueira, Miguel, Ricardo Piteira, Bruno Guindaça e Canelas, souberam ter a inteligência e o arreganho, mostrando brio e a sua evolução ao longo deste ano.
Uma equipa forma-se com pequenos gestos dentro e fora de campo, mas ganha-se nos momentos de adversidade.Esta equipa mostrou este fim-de-semana que tem talento...e se não forem grandes jogadores, são certamente excelentes como atletas e pessoas. Os seus treinadores,familiares e amigos ficaram orgulhosos com a resposta que souberam dar!
Foi um prazer receber todos os que vieram do Barreiro e estiveram 



