O nosso clube tem recebido inúmeros convites para participar em torneios neste final de época.Não pudemos aceitar todos aqueles que os nossos amigos nos fizeram, pelo que registamos aqui os que aceitámos:



O nosso clube tem recebido inúmeros convites para participar em torneios neste final de época.Não pudemos aceitar todos aqueles que os nossos amigos nos fizeram, pelo que registamos aqui os que aceitámos:



O programa ainda incluiu:
No final Pedro Duarte foi recebido por um fan...um marreta da NBA que estava invejoso da marca de 100% da linha dos 6,25 conseguida pelo pote do GDRAR. O diálogo foi mais uma vez escutado:
S.O - My man- you are great!
P.D. - Quem és tu...oh marreta?
S.O - your friend ...Shaq! Do you speak english?
P.D. - Beer ? yes...triis biares...marrete...you pay!
Miguel Minhava - Olha o melhor poste do Alentejo...aquele que até converte triplos!!!
Pedro Duarte - Quem és tu...oh marreta?
M.M. - Sou um representante do Benfica. Sabes, aquilo com o Henrique Vieira vai ao fundo. Como a ti só te falta afundar...ias jogar de vermelho na próxima época.
P.D. - Olha ainda bem que me convidas, pois lá na André de Resende estou farto de aturar os velhos e numa votação pela net, até a miudagem votou nos manos Rosmaninho, que são responsáveis pelos buracos nas paredes do pavilhão, com os passes da treta! Agora ainda por cima andam a rapar o cabelo...e já estou a ver a minha vez a chegar!
M.M.- OK, Mano. Assinas que nós pagamos 500 euros pela transferência!
Já cansadas ainda agora chegaram??Estamos todos de parabéns, pois um clube é um conjunto de pessoas que se identificam num ideal. A enorme adesão obriga-nos a ser cada vez melhores. Os próximos passos nesta época:
- Uma boa prestação na final-four da Taça do Alentejo em séniores
- Realizar um torneio durante a feira de S. João com a participação do S.L. Benfica
- Um "grande local de convívio" na Feira de S. João