12/07/2008
Alunos Excelentes do GDRAR
10/07/2008
09/07/2008
08/07/2008
As Fotos que faltavam postar aqui
25/06/2008
Raparigas na Final do Torneio do Fogueteiro e rapazes brilham em Aveiro
O nosso clube tem recebido inúmeros convites para participar em torneios neste final de época.Não pudemos aceitar todos aqueles que os nossos amigos nos fizeram, pelo que registamos aqui os que aceitámos:



19/06/2008
Festa encerramento com S.L.Benfica
O programa ainda incluiu: 12/06/2008
FINAL-FOUR da Taça Alentejo
- Convívio de minibasquete onde praticamente todos os clubes do Alentejo estiveram presentes dando um colorido bonito à festa do minibasket da região. Estiveram todos de parabéns pelo espírito e convívio demonstrado.
Nos seniores a presença na Final Four da Taça Alentejo pelo segundo ano consecutivo foi o momento mais alto. Contudo o Despertar foi sempre mais forte física e tacticamente e nunca deu grandes chances à André de Resende. Restava o jogo de consolação dos 3º-4º lugar.
No dia da Final e dos 3º-4º parecia que as equipas tinham combinado :dois jogos emotivos a decidirem-se no prolongamento.
No final Pedro Duarte foi recebido por um fan...um marreta da NBA que estava invejoso da marca de 100% da linha dos 6,25 conseguida pelo pote do GDRAR. O diálogo foi mais uma vez escutado:
S.O - My man- you are great!
P.D. - Quem és tu...oh marreta?
S.O - your friend ...Shaq! Do you speak english?
P.D. - Beer ? yes...triis biares...marrete...you pay!
10/06/2008
Pedro Duarte vai para o Benfica
Miguel Minhava - Olha o melhor poste do Alentejo...aquele que até converte triplos!!!
Pedro Duarte - Quem és tu...oh marreta?
M.M. - Sou um representante do Benfica. Sabes, aquilo com o Henrique Vieira vai ao fundo. Como a ti só te falta afundar...ias jogar de vermelho na próxima época.
P.D. - Olha ainda bem que me convidas, pois lá na André de Resende estou farto de aturar os velhos e numa votação pela net, até a miudagem votou nos manos Rosmaninho, que são responsáveis pelos buracos nas paredes do pavilhão, com os passes da treta! Agora ainda por cima andam a rapar o cabelo...e já estou a ver a minha vez a chegar!
M.M.- OK, Mano. Assinas que nós pagamos 500 euros pela transferência!
04/06/2008
Inter Regionais de Desporto Escolar 2008 | Portalegre
Já cansadas ainda agora chegaram??03/06/2008
1 gesto vale mais que 1000 palavras !!!
Quando os treinadores do GDRAR falam em dar o exemplo o que vemos ?
Vemos uns a refugiar-se nas suas actividades profissionais, outros na falta de tempo e ocupação escolar, outros ainda refugiam-se naquilo a que chamam valor sentimental do cabelo e existe um e um só que compreende perfeitamente a dimensão e significado da expressão "dar o exemplo".
Palavras para quê???





















