27/07/2008
26/07/2008
24/07/2008
15/07/2008
12/07/2008
Alunos Excelentes do GDRAR
A Escola André de Resende atribuiu os prémios de Excelência aos seus alunos. Alguns dos nossos atletas mereceram essa distinção, demonstrando que os estudos e o desporto são complementares. Nas restantes escolas outros dos nossos atletas obtiveram resultados excelentes como foram os casos da Ana Correia, Tiago Rosado, Miguel Faustino Pedro Aniceto e Diogo Francisco na Escola Gabriel Pereira. Alguns dos restantes bons alunos que jogam no nossos clube poderiam igualmente ter recebido a mesma distinção, mas um sentido de humor mal compreendido num momento pouco adequado impediram tal distinção.
Alexandre e Sabarigo foram os primeiros a ser contemplados no 6º ano.
Rita Matos foi distinguida como uma das melhores alunas do 8º.
Maria Serrano e as Anas Pasadas e Francisco distinguidas igualmente no 8º.
A avó da Nuxa estava orgulhosa com o prémio da neta, enquanto esta se divertia nas Caraíbas!
Na assistência alguns dos atletas também mostravam porque eram excelentes...alunos!
10/07/2008
09/07/2008
08/07/2008
As Fotos que faltavam postar aqui
25/06/2008
Raparigas na Final do Torneio do Fogueteiro e rapazes brilham em Aveiro
O nosso clube tem recebido inúmeros convites para participar em torneios neste final de época.Não pudemos aceitar todos aqueles que os nossos amigos nos fizeram, pelo que registamos aqui os que aceitámos:28/29 Junho - INICIADOS E CADETES MASCULINOS EM ÍLHAVO - AVEIRO
Mais um fim-de-semana de loucura à semelhança do que já aconteceu este ano.
29 Junho - Iniciadas / Cadetes femininos no torneio do Fogueteiro.
A encerrar a época, mais um torneio particular à semelhança do que já aconteceu na
Cruz Quebrada, fomos à final,perdendo com a forte equipa do Essa.







2 a 8 Julho - Minis vão aos Açores - Sortudos pois vão ser 6 dias de festa em Angra do Heroísmo.
19/06/2008
Festa encerramento com S.L.Benfica
O programa ainda incluiu: - Basquetebol GDRAR - S.L.B.
- Visita à feira de S. João em convivo com os atletas do GDRAR
- Equitação na GNR e a extrema simpatia dos seus militares
- Almoço partilha e uns petiscos de qualidade
- Piscina em Montemor
Subscrever:
Mensagens (Atom)



