12/07/2008

Alunos Excelentes do GDRAR

A Escola André de Resende atribuiu os prémios de Excelência aos seus alunos. Alguns dos nossos atletas mereceram essa distinção, demonstrando que os estudos e o desporto são complementares. Nas restantes escolas outros dos nossos atletas obtiveram resultados excelentes como foram os casos da Ana Correia, Tiago Rosado, Miguel Faustino Pedro Aniceto e Diogo Francisco na Escola Gabriel Pereira. Alguns dos restantes bons alunos que jogam no nossos clube poderiam igualmente ter recebido a mesma distinção, mas um sentido de humor mal compreendido num momento pouco adequado impediram tal distinção. Alexandre e Sabarigo foram os primeiros a ser contemplados no 6º ano.
Rita Matos foi distinguida como uma das melhores alunas do 8º.
Maria Serrano e as Anas Pasadas e Francisco distinguidas igualmente no 8º.
A avó da Nuxa estava orgulhosa com o prémio da neta, enquanto esta se divertia nas Caraíbas!
Na assistência alguns dos atletas também mostravam porque eram excelentes...alunos!

10/07/2008

08/07/2008

As Fotos que faltavam postar aqui

  • Os últimos cortes "Voluntários" como sempre...


Estou tão feliz....

  • O GDRAR Participou no torneio Nacional de Iniciados e cadetes mas. e fem.
    • Apresentamos:
      • A foto de família


      • A ida à praia (só para alguns privilegiados)
      • O ti Sérgio que nos levou a Ilhavo

25/06/2008

Raparigas na Final do Torneio do Fogueteiro e rapazes brilham em Aveiro

O nosso clube tem recebido inúmeros convites para participar em torneios neste final de época.Não pudemos aceitar todos aqueles que os nossos amigos nos fizeram, pelo que registamos aqui os que aceitámos:
28/29 Junho - INICIADOS E CADETES MASCULINOS EM ÍLHAVO - AVEIRO
Mais um fim-de-semana de loucura à semelhança do que já aconteceu este ano.

29 Junho - Iniciadas / Cadetes femininos no torneio do Fogueteiro.
A encerrar a época, mais um torneio particular à semelhança do que já aconteceu na
Cruz Quebrada, fomos à final,perdendo com a forte equipa do Essa.
2 a 8 Julho - Minis vão aos Açores - Sortudos pois vão ser 6 dias de festa em Angra do Heroísmo.

19/06/2008

Festa encerramento com S.L.Benfica

O basquete feminino do S.L.Benfica veio encerrar a época connosco.Pelo 2º ano consecutivo estes nossos amigos quiseram partilhar um fim-de-semana diferente e de final de época. A simpatia dos nossos convidados voltou a deixar a marca a que já nos habituaram. Os amigos já não precisam de convite para vir a nossa casa, pelo que passámos dois dias de excelente convívio divididos entre basket, natação,equitação e obviamente uns petiscos de qualidade. O pavilhão da Conde Vilalva foi palco escolhido pois o apoio que o Conselho Executivo desta escola tem dado ao basquetebol merece ser realçado. Para eles o nosso profundo reconhecimento, nomeadamente a Drª Lurdes Baptista. O programa ainda incluiu:
- Basquetebol GDRAR - S.L.B.
- Visita à feira de S. João em convivo com os atletas do GDRAR
- Equitação na GNR e a extrema simpatia dos seus militares
- Almoço partilha e uns petiscos de qualidade
- Piscina em Montemor