A Escola André de Resende atribuiu os prémios de Excelência aos seus alunos. Alguns dos nossos atletas mereceram essa distinção, demonstrando que os estudos e o desporto são complementares. Nas restantes escolas outros dos nossos atletas obtiveram resultados excelentes como foram os casos da Ana Correia, Tiago Rosado, Miguel Faustino Pedro Aniceto e Diogo Francisco na Escola Gabriel Pereira. Alguns dos restantes bons alunos que jogam no nossos clube poderiam igualmente ter recebido a mesma distinção, mas um sentido de humor mal compreendido num momento pouco adequado impediram tal distinção.

Alexandre e Sabarigo foram os primeiros a ser contemplados no 6º ano.

Rita Matos foi distinguida como uma das melhores alunas do 8º.

Maria Serrano e as Anas Pasadas e Francisco distinguidas igualmente no 8º.

A avó da Nuxa estava orgulhosa com o prémio da neta, enquanto esta se divertia nas Caraíbas!

Na assistência alguns dos atletas também mostravam porque eram excelentes...alunos!