14/10/2008

O menino Sérgio fez 26 aninhos

O treino foi uma festa surpresa . Faltou a ucraniana a sair do bolo, mas houve de tudo um pouco...
Bolinho
cantiguinha de parabénse até um momento de ternura...para o qual, não se admitem comentários sobre a masculinidade dos intervenientes!
PARABÉNS SÉRGIO!!!

07/10/2008

Apresentação da equipa feminina sub-16

No sábado dia 11 a equipa feminina de sub-16 apresentou-se durante a tarde, na Escola André Resende. Um dia bem recheado com um programa desportivo, cultural e social:

Manhã de Minibasket

- Passeio pela cidade de Évora e almoço das atletas dirigentes e treinadores do GDRAR e SIMECQ e Guadalupe na cantina da Universidade de Évora.

E os jogos:

- SIMECQ (
inic f) Vx Colégio Guadalupe (Cad f)
A equipa espanhola não deu qualquer hipótese às suas congéneres portuguesas. Neste jogo a diferença não residiu só na idade e no marcador também foi enorme!!!

- GDRAR
(Cad f) Vx Colégio Guadalupe (Cad f)
As nossas atletas começaram por dar réplica e pensou-se num jogo equilibrado, mas após o intervalo...a casa ruiu.

Jogo 3 -
GDRAR (Cad f) Vx SIMECQ (inic f)
Grande exibição das lisboetas e total desnorte das alentejanas. As nossas raparigas jogam bem mais, mas o cansaço, o primeiro jogo e alguns equívocos desnortearam um grupo de atletas que receberam as suas adversárias de forma sublime.
Ficámos orgulhosos com a postura anfitriã das nossas atletas. Neste clube, muito mais do que atletas, formam-se jovens ...e este grupo é FABULOSO!!!

O final do dia trouxe um jogo treino GDRAR Cadetes mas. Vs GDRAR Juniores B mas. em que os miúdos bateram o pé aos mais crescidos. Contudo, mais do que o resultado, ficou a imagem de um excelente trabalho de Sérgio Rosmaninho e Vasco Silvestre que souberam dar coesão a um grupo de vinte atletas que já jogam muito acima do esperado para o seu tempo de basquetebol.
Já lá vão uns anitos, quando o colégio de Guadalupe nos recebeu. Reconhecem alguns dos nossos atletas ?


Nota: as fotos ainda estão no laboratório a revelar, pelo que só 4ª feira estarão disponíveis.Quem quiser fazer o obséquio de enviar algumas fotos que tenha...nós agradecemos.

06/10/2008

1ª dia de competição

Depois de jogar em Badajoz com o A.B. Pacense a malta pousou para a fotografia...
(em equipa)




















Seguiu-se depois uma super almoçarada na pizzaria (em equipa)
como podem comprovar pela fúria do faustino a devorar a pizza ...



















Por fim depois do desafio que foi comer as pizzas escolhidas pelo figueira seguiu-se o desafio de snoker onde os treinadores (Vasco e Sérgio) mostraram uma qualidade superior a todos os adversários ... (em equipa)



















Um dia em grande... (em equipa)

04/10/2008

GDRAR vence Torneio Talavera La Real

A nossa equipa júnior venceu o VI Memorial Elias Pinar ao derrotar nas meias finais a equipa de casa e na final o Basket Pacense.
A equipa de Badajoz não pôde contar com o seu base principal e as opções do treinados Marco Galego ficaram mais reduzidas. A boa prestação defensiva e o acerto dos nossos atletas permitiram a conquista do primeiro troféu da época, recebido pelo capitão Pedro Aniceto (que excelente exibição). O jovem Tiago Rosado recebeu o troféu de melhor marcador do torneio.
Jogaram: Pedro Aniceto (12), J. Bernardo (7), M. Faustino, J. Figueira(2), Miguel P., Tiago R.(17), Bruno G. (15) e Bruno C. (9).
Parciais: 22-7;19-17;21-15;23-7.

27/09/2008

Minibasket arrancou no GDRAR

No primeiro sábado de Minibasket estiream presentes 18 miniatletas no pavilhão da Escola André de Resende.

A maturidade dos atletas mais velhos do clube já permite que sejam estes os monitores de minibasket pelo que aproveito para dar os parabéns aos monitores Diogo Francsico, Guilherme Ramalho, João figueira, Rui Nepomuceno e Tiago Rosado.

21/08/2008

Corrida de abertura de época - ADIADA para 4ª feira

PROMOÇÃO

Quarta-feira
dia 27 pelas 18.00 horas no kartodromo de Évora, faremos uma corrida aberta a todos os ATLETAS, TREINADORES e FAMILIARES interessados.


PRÉMIOS: para os tempos de volta inferiores a 1 minuto.



O preço da corrida é 13.50€ - (30 minutos de emoção)

Pede-se aos interessados que deixem um comentário aqui na noticia com o seu nome.


Sérgio Rosmaninho