Os cadetes estão em crescendo e realizaram mais um bom jogo com a forte equipa de Reguengos. Foram inteligentes, disciplinados o jogaram sempre de forma colectiva. João Bernardo foi sempre bem defendido, mas os restantes souberam colmatar a falta de pontos do seu melhor jogador.Miguel foi sempre um bom base,Carlos Valente é sem dúvida a grande revelação do nosso clube e Figueira, finalmente realiza um jogo ponderado e foi decisivo para a melhoria da equipa. Serra,Guilherme Moran e Carlos souberam ajudar neste resultado que mostra melhorias.Jogaram e marcaram:
João Bernardo 15, João Figueira 6,Miguel Poeira 3,João Moran,Guilherme Ramalho, Zé Serra 2, Carlos Valente 2, Hugo Tomé 11.
As nossas cachopas tinham pela frente tarefa árdua, ao defrontar a equipa feminina mais forte da Alentejo e com a agravante de faltarem algumas das melhores jogadoras. Mas isso não as atemorizou e finalmente vimos um grande jogo de Sofia Machado, que soube defender,atacar,marcar pontos...
Jogaram e marcaram Sofia 19, Ana 10, Maria 2, Isabel,Wing e S.Barros.

Sub-14 Mas. André Resende x A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei A
Os nossos petizes pretendiam mostrar que o resultado desastroso em Reguengos havia sido causado por factores estranhos e que a diferença entre as equipas não era aquela. Conseguiram! Jogaram bem e ainda o podem fazer melhor. Vem aí a fase final e o eventual apuramento para a taça nacional.Jogaram e marcaram: Carlos,Fadista,Diogo,Roberto,P.Marques,Sabarigo,Cuco,Banha
Sub-14 Fem. André Resende 35 x A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei A 46
Jogo bem disputado e com a particularidade da nossa equipa ser orientada pela Ana Oliveira.Sub 18 masc. Portalegre 27 x André de Resende 101
À redacção deste blog chegaram as noticias que mostraram a nossa equipa de juniores que consegui estar vinte minutos sem sofrer pontos e...um atleta nosso que antes de entrar em campo lançou um olhar furtivo e um comentário à filha do árbitro...jogou 3 minutos fez 4 faltas, mais uns turn-overs! Conclusão: para a próxima vê se o pai está por perto!



Heloooo!!!I'm Banha...Petter Banha!
Ténis Nike...para o pé de atleta!
O estilo...a classe...o detalhe e a técnica...Guindaça Noel !!!
Luís para Pedro: Perdes mais um jogo e ...Rua!
Sentes orgulho por ser fotografado ao meu lado? disse Pedro Duarte!
6...seis passes pro Guindaça e seis quedas ao lançar!


