Este fim-de-semana era decisivo para a equipa de Sérgio Rosmaninho. Mereceram o nosso apoio e lá estivemos os três dias para os apoiar.J. Bernardo13, Tiago R.10, Diogo F.5, Pedro A.10, Bruno C.8, Bruno G.6,M. Faustino 2 Miguel P.,J. Serra, Hugo T. Rui Dias, J. Figueira.
J. Bernardo 9, Tiago R.21, Diogo F.10, Pedro A.11, Bruno C.4, Bruno G.8,M. Faustino 3, Miguel P.4, J. Serra 4, Hugo T.2, Rui Dias 7, J. Figueira 2.
Jogo 3 GDRAR 63 SAlesianos 52
J. Bernardo 18, Tiago R.14, Diogo F.9, Pedro A., Bruno C.13, Bruno G.8, M. Faustino 2, Miguel P., J. Serra , Hugo T., Rui Dias , J. Figueira .
Realizando 2 bons jogos contra Beja e Salesianos e um excelente contra o Bacelo, a nossa equipa esteve a minutos de se sagrar campeã regional. O equilíbrio entre as equipas foi notório destacando-se a organização táctica dos Salesianos, a qualidade individual de André Cruz e Pedro Honório a decidir nos momentos finais dos jogos e a riqueza táctica do GDRAR. O trabalho de preparação da equipa de Sérgio Rosmaninho foi bem feito e soube surpreender os adversários. Faltou o individual nos momentos decisivos e um pequeno (enorme detalhe):linha de lances livres!
Jogo contra Beja : 9/26...perdemos por 6
Jogo contra Bacelo: 25/45
Jogo contra Salesianos: 10/27
Merecem um cumprimento especial os pais do Miguel Poeira,Faustino, Tiago Rosado, Rui Dias, Bruno Canelas e Diogo Francisco que estiveram sempre no apoio às vedetas, mas essencialmente pela tertúlia em volta de um pastel de toucinho e de um café. Mas especial elogio para a Sofia,Ana Francisco, Vasco Silvestre e Carlinhos Valente pelo apoio incondicional. A malta júnior vai retribuir.


No dia seguinte defrontaram o
O torneio foi exigente em termos físicos,pelo que os mais fortes tiveram mais sucesso!

Como se pode comprovar na foto, o álcool não serve apenas para desinfectar feridas...


O clube regozija-se com a escolha de todos os seus atletas.


