10/04/2010

Alentejo (muito) discreto em Portimão

Sub 14 Femininos

A equipa onde actuaram Sofia Barros e Inês Oliveira classificou-se em penúltimo lugar 17º, tendo vencido apenas a Guarda:


A.B.Alentejo 47 V. Real 54

A.B.Alentejo 28 Leiria 88

A.B.Alentejo 35- Viseu 40

A.B.Alentejo 23 – V. Castelo 46

A.B.Alentejo 70 Guarda 14

Sub 16 Femininos

A equipa onde actuaram todas as nossas sub 16 classificaram-se no 16º lugar, tendo vencido apenas a Guarda:

A.B.Alentejo 09 Leiria 66

A.B.Alentejo 32 V. Real 47

A.B.Alentejo 48 - Guarda 36

A.B.Alentejo 09 – Viseu 43

A.B.Alentejo 22 – Castelo B. 64


Sub 14 masculinos


A equipa onde actuaram seis dos nossos iniciados venceu os primeiros jogos e deixou-nos com grande expectativa mas quedou-se pelo honroso 10 lugar.Vencemos Açores,Bragança e Leiria.

A.B.Alentejo 57 Açores 49

A.B.Alentejo 76 Bragança 29

A.B.Alentejo 30 – Santarém 44

A.B.Alentejo 50 – Leiria 32

A.B.Alentejo 27 - V. Castelo 52

A.B.Alentejo 18 - Santarém 36

Sub 16 Masculinos

A equipa de Rui Dias, Carlos Valente e Afonso Oliveira tinha a tarefa mais complicada, mas venceu apenas Viana do Castelo e quedou-se no 10º lugar.

A.B.Alentejo 24 – Coimbra 49

A.B.Alentejo 34 - Porto 77

A.B.Alentejo 33 - Viseu 67

A.B.Alentejo 46 – V. Castelo 34

A.B.Alentejo 45 – Algarve 56

A.B.Alentejo 42 – Madeira 45


Mais um ano em que os resultados são desanimadores, perdendo em dois anos consecutivos no sector masculino e ficando em penúltimo de todas as associações do país no sector feminino. Não é o momento para aferir culpas mas para sim para uma reflexão profunda, que em anos anteriores nunca foi feita.

Neste blogue vamos divulgar a opinião de todos os que o pretendam fazer na condição que sempre imperou: Não será publicado nenhum comentário com ofensas pessoais ou que contenham linguagem pouco correcta.

01/04/2010

1 de Abril -dia das mentiras ou...das verdades

Neste dia das mentiras resolvemos brincar com alguns atletas e o resultado não poderia ter sido mais divertido....excepto para os apanhados. Eis algumas estórias divinais:
estória 1
- Alô iniciado (nome fictício) , soubemos que foste excluído da ida a Portimão.
- Eu...porquê?
- Parece que treinaste com a mesma velocidade com que jogaste no sábado?
-...
- alô iniciado?
- Mas eu ...
- Sabes que dia é hoje?
Esta foi ao vivo (estória 2):
Alô, cadete?
- O que é que se passou no treino para teres sido excluído e não ires a Portimão?
- Eu...excluído? mas porquê? mas ainda agora saí do treino e não me disseram nada! É injusto! E agora? É injusto!
- Sabes que dia é hoje?
- Sei, dia 1.das mentiras...mas porque é que fui excluído? (uma lágrima escondida)
estória 3
Alô cadete feminina...sabes que foste excluída da selecção e já não vais a Portimão?
- Eu...porquê?
- Porque as atletas têm que ter uma altura mínima de 1,67m...quanto medes?
- 1,50...não é justo! ...silêncio, para a lágrima!
estória 4
Alô sénior...acabámos de saber que fomos excluídos do campeonato nacional com faltas de comparência em todos os jogos que participaste.
- Porquê?
- Porque para ser sénior é necessário ter 1,70...quanto medes?
- 1,67...mas o de Ferragudo é mais pequeno!
- silêncio pois o mentiroso não foi capaz de conter as gargalhadas.
estória 5
Alô cadete feminina...acabámos de receber da federação,um pesado castigo para ti, por insultos dirigidos da bancada a um dirigente adversário.
- Eu? É mentira...o velho é que me ofendeu...e à minha família.
-...
- Eu só chamei ( a ligação não permitiu entender o palavrão) ao jogador que agrediu o Guindaça).
- Hoje é dia das mentiras
-...
-....
-...alô,alô...está aí alguém? foi a brincar! não te zangues...alô!
estória 6
Sénior
- Foste castigado com 3 jogos por insultos no jogo contra o Belenenses.
- Eu...não insultei ninguém....ok, disse uns palavrões, mas não eram insultos.
- o teu pai está aí, para podermos falar com ele?
- Mas ...eu não insultei ninguém?!
- 1 de Abril...Alô... não chores...foi a brincar!
Aceitam-se apostas de quem terão sido os apanhados.
Uns ficaram tristes...outros de lágrima escondida...e duas tão zangadas que...não se pode dizer!

29/03/2010

GDRAR deseja as melhores felicidades para Portimão

Sub-14 Femininos

Dia: 30 Março - 10:00h/12:00h e 15:00h/17:00h Pavilhão Reguengos de Monsaraz

Dia: 5 Abril 15:00h/17:00h Pavilhão Reguengos de Monsaraz

Atletas Convocadas:Inês Oliveira e Sofia Barros.

Sub-16 Femininos

Dia: 2 Abril 10:00h/12:00h e 15:00h/17:00h

Dia: 3 Abril 10:00h/12:00h e 15:00h/17:00h Pavilhão da Malagueira

Atletas Convocadas: Ana Francisco,Ana Oliveira,Carolina Correia,Maria Serrano,Patrícia Gomes e Sónia Vilar.

Sub-14 Masculinos

Dia: 31 Março 10:00h/12:00h e 15:00h/:17:00h

Dias: 1 e 2 Abril 11:00h/13:00h e 17:00h/19:00h

Local: Pavilhão D. Bosco

Atletas Convocados: Alexandre Cuco,Diogo Borges,Diogo Ganhão,Gonçalo Santos,Pedro Fadista e Pedro Marques.

Sub-16 Masculinos

Dias: 1 e 2 Abril 09:00h/11:00h e 15:00/17:00h Pavilhão D. Bosco

Dia: 3 Abril 09:00h/11:00h e 14:00/16:00h Pavilhão Reguengos de Monsaraz

Atletas Convocados: Rui Dias,Carlos Valente e Afonso Oliveira.

Para os dezassete atletas da André de Resende que estarão a representar as nossas selecções queremos desejar a melhor sorte e que saibam representar o Alentejo tão bem, quanto o têm feito no nosso clube.

15/03/2010

O João Antunes é um repórter especial











Grandes vitórias com sabor especial

Campeonato nacional CNB2 Basquetebol

A.A. Universidade Évora 72 Ferragudo 49

Parciais: 19-12; 16-20; 15-10 e 22 -7

A equipa universitária iniciou este campeonato como sendo a mais débil, constituída por atletas com idades muito jovens, e que dificilmente venceriam qualquer jogo. Este prognóstico não veio a corresponder à verdade e desta vez a vítima foi o Ferragudo. Os estudantes iniciaram em enorme ritmo o jogo e pressionando muito chegaram a deslumbrar-se. Este veio a permitir aos algarvios vencer o segundo período, mas a segunda parte corrigiu as falhas defensivas e mostraram uma grande exibição dos eborenses.

S. Rosmaninho (11), L. Valadas (8), P. Gouveia (2), D. Francisco (2), R. Nepomuceno, T. Rosado (13), B. Guindaça (7), B. Canelas (13), M. Faustino (3), M. Poeira e V. Silvestre (13).

Sub-14 André de Resende(A) 65 - Queluz 60

Parciais: 21-7;14-20;12-18 e 18-15

Jogaram: P. Bilou, G.Santos(11), D.Borges(8), F.Orvalho(6), D.Imaginário, P.Marques(5), A.Cuco(9), D.Ganhão(15),P.Fadista(6) e P. Banha(4).

Mais uma vitória surpreendente perante um dos candidatos ao 1º lugar. Exibição fabulosa de toda a equipa, mas a vantagem adquirida no primeiro período revelou-se decisiva.

Sub 16 Femininos André de Resende 47 Tubarões Quarteira 43

Parciais: 8 -17;10-12;16-4 e 13-10

A primeira parte foi demasiadamente má e as algarvias souberam tirar vantagem de uma arbitragem que permitia todos os contactos. Esta mudou o seu critério pois a agressividade das duas equipas estava a passar o limite e a 2ª parte foi o recuperar das jovens da André de Resende até atingir uma vitória muito sofrida.

Jogaram: Patrícia G.(5),Sónia V.(4),Sofia Barros,Carolina C.,Maria Serrano (4), Ana Oliveira(6) e Ana Francisco(17) e Neuza.

Montijo Basket 68 André de Resende 34

Parciais: 6-25;7-15;12-16 e 9-12

Jogaram: Sofia Barros(2), Sónia Vilar (4),Maria Serrano(4),Ana Oliveira(6) e Ana Francisco(18).

Salesianos André de Resende(B)

Jogaram:A.Mira(2),R.Pucarinho(4),J.Vidigal(12),R.Carvalho(4),T.Ramalhinho(2),P. Vaz(10),e J. Marques(6).

A vitória esperada dos nossos miúdos mas por números demasiado próximos.

Sub-18 Ferragudo 70 - André de Resende 61

Parciais: 13-7; 18-10; 21-17 e 18- 27

Jogaram: B. Canelas (13), Guindaça(19),T. Rosado(6),Faustino(7),Diogo(5), Miguel(5) e Aniceto(6).

Mais uma vez a André de Resende mostrou a falta de competitividade de alguns dos seus atletas, pois iniciou o jogo a vencer 5-0 e em poucos minutos sofre um parcial de 2-13. Esta é sem dúvida a característica mais saliente duma equipa caracterizada por jovens que são na vida académica acima da média, mas que no desporto não demonstram a agressividade (no bom sentido) que lhes faça ganhar mais vezes. O último período deu a sensação clara da vitória da equipa eborense, mas já era tarde demais.

A equipa falhar 16 lances livres…foi "apenas mais um detalhe" para quem esteve a perder por 4 pontos a 1 minuto do final.

nota: Merece registo positivo a arbitragem de 2 jovens, que sabendo ouvir os conselhos de um árbitro e oficial de mesa mais experientes souberam corrigir a má 1ª parte do jogo de femininos e estar em bom nível no André de Resende - Queluz! Muito bem os árbitros e melhor ainda Rui Frasco e Alexandre Ferreira, que souberam gerir a situação com elevação.

03/03/2010

Direito de resposta

Nos momentos em que as dificuldades económicas são evidentes, temos recebido alguns comentários sobre as despesas realizadas com a equipa sénior, bem como a sua importância no clube. Neste sentido julgo que todos devem saber que os custos desta prendem-se com a inscrição dos atletas (são maioritariamente juniores), os custos com as deslocações são pouco superiores relativamente ao ano anterior e só os custos com a policia (75 euros vezes 7 jogos) são realmente superiores. Contudo o patrocínio da Associação de Estudantes da Universidade de Évora cobre as despesas e só com essa garantia a equipa foi inscrita. Infelizmente essa verba ainda não foi paga. Mas foi o atleta sénior LUÍS VALADAS que ofereceu um patrocínio a rondar os 500 euros, logo...A equipa sénior será LUCRATIVA em termos financeiros.
Esta não foi a principal razão de nos inscrevermos nos seniores, pois a necessidade de uma imagem mais forte para os escalões de formação, que sabem que essa é a meta final. O exemplo de Bruno Canelas cuja enorme evolução se deu por participar num campeonato superior.Os resultados desportivos e a avaliação deve ser feita no final, mas que fique claro que as equipas de sub 14 e de seniores são auto-sustentadas, pelo que quem pensa que os seniores são a razão do afogo financeiro está enganado. Este deve-se ao facto da Câmara de Évora só ter contribuído com 10% da verba prevista e alguns atletas não terem pago ainda as suas quotas.

27/02/2010

Iniciados salvam "honra do convento"

Campeonato nacional CNB2 Basquetebol

A.E Universidade Évora 53 Despertar Beja 70

Parciais: 16-17; 23-18; 4-19 e 10 -16

A equipa universitária vinha de uma vitória sobre um dos lideres, e cedo se percebeu que também o Despertar ia passar um mau bocado para vencer os estudantes. Estes comandaram o marcador até ao inicio do 3º período, que foi o momento em que a maioria dos seus atletas se encontraram à beira da exclusão. Logo que P. santos (o base) e L. Valadas (o poste) saíram com 5 faltas a equipa não tinha qualquer possibilidade contra um Despertar, cujo plantel é incomparavelmente melhor que o antagonista. O derradeiro período foi uma tentativa dos estudantes em perder com nobreza. Merecem um especial aplauso ambas as equipas para o seu desempenho e o público que aplaudiu sempre com correcção, estando sempre ao nivel dos jogadores e treinadores intervenientes.Não foi fácil.

S. Rosmaninho (7), L. Valadas (7), P.Gouveia (11), P.Santos (7), R. Nepomuceno (2), M. Ferreira (2), e V. Silvestre (17).

Ridículo: A dupla de arbitragem apitou 114 faltas nos dois jogos na André de Resende!!! É verdade...acreditem...CENTO E QUATORZE! Bem, incluem 2 técnicas e 3 antidesportivas mas não conta uma expulsão nos balneários e um iniciado ... que foi excluído em 5 minutos!

A dupla não tem culpa, pois afinal não é ela que se nomeia a si própria, mas para quem apita há duas décadas...será que ainda há esperança que aprendam?

Sub 18 masculinos C.D. Torres Novas 64 André de Resende 39

Parciais: 20-12; 15-7; 22-6 e 7 -14

Depois da vitória em Belém havia enorme expectativa sobre o valor da André de Resende. A resposta esteve abaixo do pretendido, pois foram a primeira equipa a fazer baixar os 70 pontos marcados pelos ribatejanos, mas marcar 39…

Jogaram: C. Valente (6 - o melhor a defender),R. Dias (5- ganhou minutos), Guindaça (2- rendeu pouco pois treina pouco),Canelas (6- o homem desta vez não decidiu, nem atacou e defendeu muito mal),P. Aniceto(5- muito abaixo do que pode fazer),M. Faustino(6- ainda assim um dos melhores),M.Poeira (1-pouco,muito pouco), D. Francisco (6- acrescentou pouco à equipa, não tendo sido o maestro habitual)

Sub 14 masculinos André de Resende 76 U.D. Vilafranquense 60

Parciais: 20-13; 13-19; 31-11 e 12 -17

Só a vitória estava no pensamento dos alentejanos e tal confirmou-se com a postura evidenciada em todo o jogo. Confirma-se que a André de Resende tem na sua equipa jogadores que terão futuro na modalidade e que darão muitas vitórias no futuro. A equipa revela qualidade técnica e táctica o que não é alheio o trabalho do seu treinador – Sérgio Rosmaninho- um dos melhores deste escalão a nível nacional.

Jogaram: Fadista (8 o pêndulo desta equipa), G. santos (13 a revelação deste ano), Ganhão (18 o que mais progrediu e está o melhor do seu escalão no Alentejo), P. Banha (2 a melhorar em cada jogo), A. Cuco (11- uma arreliadora lesão tem condicionado o melhor jogador da equipa, mas o sacrifício com que joga, demonstra a personalidade de um jovem), Filipe Orvalho(11- O melhor jogo da época com um duplo-duplo em pontos e roubos de bola...Notável) e Diogo Borges(9) colocam a equipa a um ritmo sempre frenético, J. serra, D. Imaginário e P.Bilou compensam em entrega o que lhes falta em centímetros e são de uma entrega ao jogo que contagia os restantes. P.Marques foi vitima da mediocridade de 2 adultos, que imbuídos da função de árbitros excluíram em 5 minutos um jovem que tem melhor formação pessoal e desportiva que os dois alguma vez sonharão.

Sub 16 masculinos Basket Almada 76 André de Resende 59

Parciais: 21-13; 20 -10; 20-17 e 15 -19

Fabulosa exibição da André de Resende que chegou e jogar com 4 atletas por exclusão de Afonso Oliveira com 5 faltas. Carlos Valente e Rui Dias foram imperiais, João Pereira esteve brilhante e só Guilherme R. e Afonso Oliveira estiveram uns furos abaixo.Estes 5 jovens demonstraram o que de mais importante se aprende no desporto – compromisso, esforço em prol de um grupo e amizade nos momentos mais difíceis do jogo.

Despertar Beja 63 André de Resende 40

A equipa eborense reduziu para metade a diferença entre ambas na primeira volta. Destaques para J. Sabarigo (mvp da equipa),J. Marques (melhora a cada jogo) e Ricardo Carvalho (vai ser bom jogador).Jogaram:

A.Mira(2),R.Pucarinho(4),J.sabarigo(12),R.Carvalho(4),T.Ramalhinho(2),P.Vaz(10),e J. Marques(6).

Sub 16 Femininos André de Resende 34 Santarém Basket 68

Parciais: 6-25;7-15;12-16 e 9-12

A equipa escalabitana é muito forte para a André de Resende, mas as eborenses bateram-se com galhardia,como comprovam os parciais da 2ª parte. Destaque para as exibições de A. Francisco e S. Vilar, bem como para a dupla de arbitragem liderada por Aires de Sousa, que deu um tratado de pedagogia “como arbitrar escalões de formação”.

Jogaram: Sofia Barros(2), Sónia Vilar (9),Maria Serrano,Ana Oliveira(6) e Ana Francisco(17).

15/02/2010

André de Resende entre os grandes

André de Resende vence em Belém

Sub 18 masculinos Belenenses 49 André de Resende 51

Na primeira jornada da taça nacional a equipa eborense venceu a forte equipa da Cruz de Cristo num jogo presenciado por muito público e em que a equipa da casa era favorita. Os estudantes começaram bem mas o equilíbrio era notório no final do primeiro período 9-11. Os minutos finais da 1ª parte fizeram temer o pior, pois um parcial de 9-0 deu aos lisboetas a vantagem de 26-17 e durante os dezanove minutos e meio da 2ª parte foram dominados pelos visitantes.

Os últimos 18 segundos foram de enorme emoção com a aproximação da André de Resende e a vitória surgiu a 1,3 segundos do final, através de uma acção colectiva de todos os atletas de Évora que roubando a bola, concretizam um contra ataque.

A vitória da André de Resende foi brilhante e antevê um bom campeonato para uma equipa que esteve quase sempre impecável. Assim: B. Guindaça(17) - foi combativo e intimidador junto das tabelas, B. Canelas(15)- é o jogador que mais evoluiu esta época e foi dele o cesto da vitória, M. Faustino(10)- deu tudo dentro de campo convertendo os 6 pontos consecutivos que aproximaram o marcador, P. Aniceto(3)- jogou menos que o esperado, mas a sua inteligência foi determinante no roubo de bola que deu a vitória, M. Poeira(4)terminou o jogo exausto e é um defensor fabuloso, sendo a prova que os jogadores de menor estatura podem ter qualidade, D. Francisco(2)- foi o base que comandou 38 minutos e a sua saída provocou o parcial de 0-9.Inteligente e em grande progressão.

Num pavilhão cheio… os miúdos bateram-se com os melhores

Sub 14 masculinos André de Resende 50 S.L. Benfica 99

A equipa de iniciados masculinos assegurou no sábado o 4º lugar ao vencer na Moita, mas a expectativa era grande para o dia seguinte onde o adversário era o S.L. Benfica. O candidato ao título nacional cedo fez valer a superioridade, vencendo o 1º período 10-29, mas a miudagem de Évora mostrou no seguinte que iria obrigar o adversário ao seu melhor, perdendo apenas por 8 pontos no 2º parcial. O público que encheu a galeria da escola estava empolgado com a exibição da miudagem, mas o 3º período mostrou que apesar da qualidade dos eborenses, a distância ainda é grande e nem a igual diferença de 8 pontos no último período disfarçou o marcador. A qualidade dos jogadores da André de Resende merece elogio, assente no rigor colectivo a defender com enorme aplicação, em que o maior número de perdas de bola só se verificou pelo elevado ritmo a que se jogou. A margem de progressão de alguns atletas deve ser notada. Jogaram: P.Bilou, G.Santos, D.Borges, F.Orvalho, D.Imaginário, P.Marques, A.Cuco, D.Ganhão,P.Fadista, J.Serra e P. Banha.

No final o público brindou as duas equipas num bonito gesto de fair-play.

Até os pequenos já ganham

André de Resende 61 S. C. Campomaiorense 29

A jovem equipa escolar venceu a estreante raiana, onde o mais importante foi sem dúvida a presença de inúmeros pais e amigos dos atletas que apoiaram os pequenos basquetebolistas. Jogaram:

A.Mira,R.Pucarinho,J.sabarigo(8),R.Carvalho(4),J.Vidigal,T.Ramalhinho(19),P.Vaz(20),D.Silva(2)e J. Marques(8).

Sub 16 Femininos Ferragudo 59 André de Resende 50

As raparigas da André de Resende tinham a ambição de realizar o campeonato da zona sul com as vitórias que não conseguiram nos anos anteriores, mas as lesões e as fracas exibições nas primeiras duas jornadas não estão a condizer com as expectativas. O pouco esclarecimento no ataque e falta de fundamentos defensivos explicam os resultados, mas as jovens eborenses podem e vão fazer melhor. Jogaram: Sofia Barros, Patrícia Gomes Carolina Correia(4),Maria Serrano(4),Ana Oliveira(2) e Ana Francisco(21).

G.D. André de Resende está a passar enormes dificuldades financeiras

O clube vive o seu momento mais alto a nível desportivo com todos os seus escalões a disputar as competições nacionais de basquetebol, surpreendendo alguns dos melhores clubes nacionais como foi o caso deste fim-de-semana.

Apenas uma empresa patrocinou este clube (L.F.Valadas), doando algumas centenas de euros, mas os apoios tardam em chegar. As despesas estão a ser suportadas há vários meses por um dirigente do clube, pelo que este não é um bom indicador para o clube de basquetebol com o trabalho de melhor qualidade na cidade Évora.

06/02/2010

B R I L H A N T E S


Numa final 4 em que tudo parecia ir correr mal, com a ausência de vários atletas por razões diversas, a André de Resende começou por vencer a forte equipa de Estremoz 64-42, contudo perde no final do 3º período um dos mais influentes jogadores - Afonso Oliveira (entorse tibio-társica).
No jogo seguinte e com a ajuda de 3 iniciados, a André de Resende cilindrou o Bacelo por 67 - 33. Uma enorme exibição, com um rigor táctico a defender que não permitiu qualquer veleidade ao adversário.
No jogo do título, só 5 atletas cadetes e um iniciados ,um desgaste enorme...perdemos 71-72 após prolongamento, num jogo de emoções ao rubro.
Jogaram: Carlos Valente(34),Rui Dias (20),Hugo Tomé(12),João Pereira(5) e Guilherme Ramalho.
RAPAZES...FORAM UM ORGULHO!
PAIS e AMIGOS que se deslocaram a Redondo...sempre a apoiar a equipa e que no final não conseguiram conter uma lágrima...OBRIGADO!
Seniores André de Resende 61 Quarteira Tubarões 59
Estudantes vencem líder
Finalmente a vitória que tanto perseguia-mos , exactamente contra o adversário mais improvável e num dos jogos mais emotivos e de melhor qualidade que a André de Resende já presenciou.
A equipa eborense comandou o marcador durante todo o jogo e este foi fácil de dirigir durante 39 minutos, mas o último foi a loucura completa dentro e fora do rectângulo. À entrada do último minuto(59-52) o jogo parecia decidido, mas a equipa algarvia composta por jogadores de enorme qualidade mas que subavaliaram os miúdos adversários, converte 7 pontos e iguala. A 18 segundos do fim falha o lançamento e a André de Resende tem o último ataque.Os algarvios recorrem à falta para parar o cronómetro mas o árbitro concede-lhes a posse da bola por violação de 8 segundos. Os nervos passaram das marcas, com atletas, treinador e público da casa em completo desvario.
Algarvios preparam a bola final e a 2 segundos do fim Diogo F. faz um roubo milagroso. Canelas em contra ataque faz o lançamento sobre a buzina de final de jogo e sofre falta antidesportiva.Dois lances livres ´com o jogo empatado e já terminado.A loucura dos algarvios! O miúdo não falha, André de Resende vence,algarvios reclamam enquanto alguns atletas irrompem em lágrimas. Se o coração de todos os presentes aguentou...aguentará tudo!
Jogaram: Sérgio Rosmaninho(2p. e brilhante a defender),Gouveia(13, que grande jogo),P. Santos(19,finalmente um jogo de grande nível e a equipa ganhou),Vasco Silvestre(13,como um pêndulo),Bruno Canelas(12,o miúdo não tremeu nos lances livres finais como não havia feito durante o jogo), Diogo Francisco(2 nem parece o mesmo jogador do inicio da época.Foi dele o roubo de bola decisivo
Sub 16 Femininos André de Resende 51 Eléctrico P.Sôr 58
As jovens eborenses estiveram muito perto da vitória, tivessem acreditado mais cedo e sido mais agressivas no ataque...
Jogaram: Nucha(9),Maria Serrano,Patrícia Gomes(4),Sónia Vilar(9),Leonor e Ana Francisco(29).
Sub 14 masculinos Bacelo André de Resende (B)
Os nossos petizes perderam ingloriamente por um ponto, num jogo em que o nosso treinador teve que fazer de árbitro.
Queluz André de Resende
crónica em breve