

Leram o texto do Hugo?...Leram o que escreveram os outros companheiros de equipa como comentários? Impressiona a qualidade humana, o empenho e a dedicação.
Os seus desejos confirmaram-se e asseguraram a ida à Taça Nacional.
1º jogo : GDRAR 36 x Reguengos 106
O Reguengos é de longe a melhor equipa mas o GDRAR apesar do desnível do marcador,soube dar réplica ao mesmo tempo que geria o seu plantel para os restantes jogos. Jogaram:
Alexandre C.2, C. Valente 4, Carlos L.2,Rui D.14, Guilherme R., P. Fadista, J. Figueira 2, Moran, Miguel P., Hugo T.1, J. Serra 2, J. Bernardo 8.
2º jogo: GDRAR 64 x Salesianos 61
Jogo emotivo e equilibrado cujo vencedor só foi encontrado nos últimos segundos. A nossa equipa sabia que este jogo era o decisivo e isso trouxe-lhe algum nervosismo. Este aumentou com as sucessivas desclassificações dos seus atletas fruto da actuação de um dos árbitros que insiste em prejudicar intencionalmente. Aliás o mesmo não tem pejo de o afirmar a quem o quiser ouvir, o que para um juiz deveria ser mais do que suficiente para ser afastado;
GDRAR 31 faltas averbadas tendo beneficiado de 13 lances livres em que 3 atletas foram desclassificados e outros 2 conseguiram terminar o jogo com 4 faltas.
Salesianos 18 faltas e beneficiado de ...33 lances livres; nenhum atleta foi desclassificado !!!Jogaram: Alexandre C., C. Valente 4, Carlos L.2,Rui D.4, Guilherme R., P. Fadista, J. Figueira 4, Moran, Miguel P.2, Hugo T.19, J. Serra 2, J. Bernardo 27.
Jogo 3: GDRAR 71 x Bacelo 52
A nossa equipa voltou a entrar muito mal no jogo, estando a perder praticamente até ao intervalo. O antídoto foi encontrado com a entrada de Fadista e Cuco e só aí a equipa começou a defender bem, vencendo o 2º período por 17-14. A 2ª parte trouxe finalmente "uma equipa" a defender e a atacar pelo que 23-14 e 19-7 demonstram a superioridade. O GDRAR consegui assim o apuramento para a taça nacional, onde passarão a encontrar equipas com uma qualidade bem superior à dos presentes adversários. Jogaram: Alexandre C.2, C. Valente , Carlos L.,Rui D.11, Guilherme R., P. Fadista, J. Figueira 12, Moran, Miguel P., Hugo T.13, J. Serra , J. Bernardo 33.