12/11/2007

Todos perdemos um amigo

A perda de um amigo é muito dolorosa e quem como nós vivemos junto de jovens, temos dificuldade em atenuar a tristeza que assolou toda uma comunidade escolar,desportiva, citadina. Tudo isto, porque perdemos o sorriso do JOÃO LUDOVICO. Não existem palavras para descrever a tristeza com que as nossas atletas da equipa de cadetes feminina, entraram no pavilhão, Sábado para jogar contra Reguengos. Por mais que tentássemos que elas por um bocadinho esquecessem a tristeza, e usassem o basket como um escape de uma hora de menor sofrimento, a falta do sorriso de um amigo estava marcada em todos os rostos. Foram anos de amizade e convívio na André de Resende, muitas brincadeiras, muitas "bocas" ao prof. de Matemática que fazia um ar zangado,mas que adorava que o "puto" lhe mandasse umas bocas à segunda feira...
Mas o mais importante é que o João estará com esse bonito sorriso a olhar-nos lá de cima, sabendo que estará sempre nos nossos corações.

4 comentários:

Anónimo disse...

Puto João descansa em paz...
Nunca nos esqueceremos de ti...
TiagoDuarte#4

Anónimo disse...

A nossa vitória do jogo foi por ti.. Prometemos que iamos ganhar e conseguimos!

Anónimo disse...

Todos temos um destino, e o Janeca tinha o dele..nao merecia isto, ninguem merece, mas nos nao temos o poder de trazer de volta ao mundo os que ja abalaram! Ele estara para sempre entre nós e nunca será esquecido!
João Ludovico para sempre!
Rita Matos

Anónimo disse...

Nunca te esqueceremos JANECA...
Olha por nós ''aí de cima''!
Tinhas, tens e terás sempre muitos amigos! Fazes-nos muita falta...
Descansa em paz, estarás sempre nos nossos corações janeca.

Ana Esturrenho