Quando os treinadores do GDRAR falam em dar o exemplo o que vemos ?
Vemos uns a refugiar-se nas suas actividades profissionais, outros na falta de tempo e ocupação escolar, outros ainda refugiam-se naquilo a que chamam valor sentimental do cabelo e existe um e um só que compreende perfeitamente a dimensão e significado da expressão "dar o exemplo".
Palavras para quê???
6 comentários:
isso é que é um corte de cabelo à HOMEM!
Ok! Ok!
O homem cortou o cabelo e até não está mal.Ficaria melhor se tivesse ido ao coifeur GDRAR!
Mas aguardem por melhores fotos!!!
Digo desde já que o Homem cumpriu a promessa... Isso é o essencial. Agora que não é o mesmo do que cortar com o professor Luís não é... O espirito de equipa também é bastante menor sérgio, acredita! É isso que nos dá gozo quando olha-mos para a nossa "carequinha" e pensamos onde é que eu estava com a cabeça... Se bem que é preciso ter coragem e umas coisas que só os verdadeiros homens têm bem no sítio, para fazer um assassinato desdes ao nosso rico cabelo. ;) gostava de te ter rapado um bocadinho dessa "lã" mas olha... parece que fica para depois. x) agora digam lá quem é que foi o primeiro a "dár o cabelo ao manifesto" ? á pois xP tenho esse mérito. Sergio não podemos deixar isso crescer muito por isso fica aqui já combinado... Se os velhos do GDRAR ganharem a Final4 eu quero ter o direito a rapar a cabeça ao meu amigo sérgio =D
Abraço
por acaso quem foi o primeiro foi o ze miguel:s
Carlos
o gesto do sergio vale mais que 1000 palavras mas o do p.luis vale mais de 10000 Carlos#5
Obrigado amigo Carlos...Finalmente alguém aprecia uma carecada digna dos Franciscos.Enquanto isso alguns meninos vão ao coifeur ou aos cabeleireiros que apreciam um bom toque na próstata!!!
Enviar um comentário