A vontade que tem de aprender e melhorar leva-o a cometer poucos erros e a ser acarinhado e aceite para treinar ou jogar em qualquer equipa deste clube.É provavelmente o atleta que mais horas treina por semana neste clube.
Carlos Loureiro
Tem poucos meses de basket mas a ambição de não ser apenas o maior mas também o melhor tem sido a chave da sua evolução. Já ajuda a equipa na luta das tabelas.
João Bernardo
Considerado por todos como um dos melhores do Alentejo deste escalão, a sua técnica perto do cesto impressiona e surpreende. A boa disposição é a principal qualidade que todos reconhecemos neste jovem e que faz dele alguém que todos os atletas do clube admiram… A Camisola 23 está bem entregue… é TUA. O sacrifício que faz para treinar por morar longe dá ainda mais mérito a todo o que consegue fazer.
João Figueira
O homem que quer tanto fazer tanta coisa que por vezes não consegue. Inteligente nas brincadeiras, ninguém o leva a mal. É o número um a citar “Camões” mas a sua evolução vê-se dentro de campo.
João Moran
Temível lançador de 3pts (tem dias…) mas a persistência faz dele um jogador sempre útil à equipa. Nunca sai dum jogo sem deixar a sua marca… normalmente 4 ou 5 marcas (faltas). O basquetebol tem ajudado a tornar-se um rapaz mais comunicativo e sociável.
Miguel poeira
Raramente o ouvimos mas nunca nos esquecemos que anda por aí… é o melhor condutor da equipa e joga sempre com um sorriso que contagia a equipa. Sabem bem qual o seu papel na equipa e cumpre-o religiosamente.
Pedro Fadista
O fadista é o “maior” tão novo e já passou por tanta coisa neste clube. Acompanha sempre os mais velhos o que faz dele um miúdo, excepcionalmente responsável. Como jogador consegue fazer coisas que revelam tanta inteligência como capacidade técnica. Mais do que a técnica a sua capacidade para ler e perceber o jogo faz dele um dos melhores jogadores do Alentejo da sua idade.
O Rui é mais um atleta cuja família se sacrifica bastante para que possa treinar pois vive longe. As suas capacidades físicas dão-lhe a possibilidade de mostrar toda a sua técnica e nos momentos decisivos nunca tem medo de falhar. Menos tímido do que tenta fazer crer, engana-nos a todos com um sorriso.
Zé Serra
A sua inteligência revela-se pelas boas decisões tomadas no jogo, raramente falha e apenas a capacidade física e técnica não lhe permitem evidenciar-se mais. É um rapaz com um sentido de humor apurado que torna qualquer deslocação animada. Independentemente do nível a que jogar será sempre uma mais valia em qualquer equipa.
Faltaram 3 membros importantíssimos que NÓS equipa de cadetes vamos aqui referir:
Vasco Silvestre,
Um jovem treinador de imenso talento, versátil, aplicado e sempre com uma postura correcta tanto nos treinos como nos jogos. Um treinador pacifico, sereno e sempre com alguma (estratégia) na manga para dar a volta ao resultado quando as coisas não correm de feição. Esforça-se pela sua equipa , e está sempre disposto a ensinar-nos algo útil.
Obrigado Vasco pelo treinador que tens sido.
Um abraço dos CADETES 08/09.
Luís Francisco,
Presidente, Treinador, Pai, Amigo, Condutor, Experiente, um GRANDE contribuinte, e um homem que demonstra um amor inigualável pelo clube. Sempre disposto a contribuir, ajudar, aconselhar e tantos outros atributos e qualidades que compõem este grande homem. Arranjar palavras para o descrever é difícil. Sempre a apelar à nossa masculinidade com o intuito de nos incentivar a fazer melhor. Grande Homem com H grande, Grande Treinador com T grande, grande amigo com A grande.
Obrigado por tudo professor Luís ,
Um grande abraço dos CADETES 08/09.
Treinador do GDRAR! Monitor com mais participações no Jamboree ! Tem o prémio de “melhor treinador do Alentejo”! E muitos outros prémios que muitos gostariam de ter! APESAR DE TODA A GENTE O CONSIDERAR O MELHOR! Não é isso que todos nós pensamos quando olhamos para ele! Mas sim um verdadeiro amigo, uma pessoa que nos incentiva , que nos ajuda quando pensamos que está tudo perdido , para mim é um dos adultos que mais respeito e um MODELO a seguir ! Todos temos muito a aprender com ele não só na nossa modalidade como fora dela.
OBRIGADO por tudo SÉRGIO , e desejo que tenhas muito sucesso pois é isso que com certeza te espera no futuro , ate lá continuarás a ser o treinador aqui dos marretas que tudo farão para te agradecer por tudo o que tens feito por nós.
Um grande abraço dos CADETES 08/09.
Sem comentários:
Enviar um comentário