André de Resende vence Imortal por 86-49 e ficou apurado para a final 4 da taça nacional de sub 18.
O Presidente do GDRAR, Dr. Jorge Branquinho enviou mensagem à equipa e a gracejar :
O Imortal... afinal morreu!
Força, dedicação e talento valem mais!
Parabéns do presidente!
O Presidente do GDRAR, Dr. Jorge Branquinho enviou mensagem à equipa e a gracejar :
O Imortal... afinal morreu!
Força, dedicação e talento valem mais!
Parabéns do presidente!
O jogo ficou marcado pelas várias faltas violentas que provocaram lesões em Pedro Fadista e Filipe Orvalho. O clube agradece ao Dr. Jorge Ramos o acompanhamento que fez junto dos atletas. Igualmente foi suturado o coach Pedro Gouveia, que na ânsia de socorrer Filipe Orvalho sofreu igualmente um corte que necessitou de sutura.
Filipe Orvalho foi a 2ª vítima do mau perder adversário. As rápidas melhoras pois a final sem ti não é a mesma coisa!
Jogaram: Fadista 9,Carlos 19, Júlio 4, Ricardo, Gonçalo, Duarte 3, Ganhão 17, Cuco 5, Filipe 1, Borges,Mini 16 e Marques 11.
O inicio do jogo mostrou logo que a partida tinha sido muito bem preparada pelos atletas de Évora. Carlos Valente anulou por completo o melhor jogador adversário; Gonçalo, Borges, Fadista e Filipe foram rodando na pressão defensiva sobre o base Firme, provocando-lhe um desgaste físico enorme e naturalmente menor clarividência; Marques foi novamente o guerreiro que se conheceu, Ganhão o valor acrescentado que não se intimida com adversidades e Ricardo Carvalho e Mini Marques as surpresas agradáveis. Júlio mostra que muito brevemente será um jogador a ter em conta e Duarte estreou-se com tempo para o habitual triplo.
Destaque para Alexandre Cuco que actuando lesionado, jogou 5 minutos, o suficiente para ajudar na vantagem de 17 pontos com que se atingiu o intervalo.
O 3º período mostrou um Imortal a lutar nos limites para se manter no jogo, mas sem conseguir diminuir a vantagem. A agressividade defensiva deu lugar à violência e primeiro Pedro Fadista (com uma cotovelada) e depois Filipe Orvalho com uma entrada inacreditável saíram do jogo a sangrar, tendo o segundo necessitado de ser transportado ao hospital. Os Pedros Vaz e Banha sofreram no banco, pois as lesões impediram-nos de dar o seu contributo que seria valioso.
A André de Resende agradece ao Dr. Jorge Ramos a enorme ajuda que proporcionou a Filipe Orvalho. Para além do primeiro socorro e acompanhou o jovem ao hospital. Muito obrigado
Quando alguém quer muito ganhar faz sacrifícios para além da própria dor.Filipe Orvalho foi a 2ª vítima do mau perder adversário. As rápidas melhoras pois a final sem ti não é a mesma coisa!
7 comentários:
Foi um jogo com um primeiro tempo em que as equipas entraram a meu ver algo tremulas falhando alguns cestos façeis mas em que o Dominio da casa foi total nos restantes 30 minutos. Fiquei preocupado com os jogadores Fadista e Filipe Orvalho e sei que o Filipe pode vir a ser incomodado com uma lesão que tanto o têm incomodado.
Aos 2 jogadores e ao Gouveia rápidas melhoras.
Pedro Banha, Pedro Vaz,Pedro Fadista Alexandre Cuco, Filipe Orvalho e Coach Gouveia! Tudo lesionado. Faziam uma equipa para vencer a taça nacional. Assim parecem a brigada do reumático!
Parabéns Campeões.
O Imortal... afinal morreu!
Força, dedicação e talento valem mais!
Parabéns do presidente!
Sem dúvida que foi um grande jogo,todos os jogadores estão de parabéns.Fadista mais um jogo que foste um grande lutador, mereces muita sorte.Abraços para todos os jogadores e treinador.
86-49
Boa noite,
Quando o próprio presidente transmite uma mensagem referenciada.
Só mostra a personalidade das pessoas e o que elas pensam em relação ao desporto e à formação de jovens.
PS: atenção que atos praticados por qualquer pessoa, jovem ou adulto é sempre condenável.
Parabéns gdrar
Enviar um comentário