Jogo interessante e emocionante até ao intervalo entre duas equipas que se conhecem bem. Os eborenses cometiam muitos erros defensivos e falavam cestos fáceis, permitindo ao adversário acreditar na primeira vitória. Após o intervalo, Carlos Valente defendeu Artie Melnychuck e o equilíbrio terminou.
Perante a adversidade a equipa da casa reagiu com atitudes pouco recomendáveis em jovens atletas.
BRILHANTE como sempre foi o seu timbre, estiveram os jovens da André de Resende. A elevada postura como lidaram com algumas situações menos agradáveis foi determinante, procurando até acalmar os seus amigos e na altura adversários. Difícil foi a missão de Miguel Almeida e José Coincas, pois a forma indelicada como jovens se dirigem a adultos com idade para ser seus pais deveria ser corrigida.
O essencial da mensagem do desporto foi perdida por estes jovens: o respeito pelos outros.
Fadista 10, Carlos 15, Júlio 4, Gonçalo , Ganhão 24, Cuco 10, Filipe 7,Vaz 2 e Marques 10.
Fadista 10, Carlos 15, Júlio 4, Gonçalo , Ganhão 24, Cuco 10, Filipe 7,Vaz 2 e Marques 10.
2 comentários:
Que falta de educaçao que estes miudos tem , nem sei como é que a equipa de arbitagem teve paciencia para os aturar ate ao fim , só 4 tecnicas foi um milagre , mereciam quase todos serem expulsos, por palavras ou agressoes com a bola.Um abraço a todos .
Fui ver este jogo e fiquei preocupado com as situações lamentaveis.
Estava a ser um jogo interessante e até bem disputado mas a falta de regras, disciplina e principalmente educação foram determinantes.
O que mais que deixou preocupado é que os proprios pais deram apoio a este tipo de comportamentos quando na minha opinião deveriam ser estes a dar o exemplo.A equipa de arbitragem esteve muito bem pecado só nas poucas tecnica mostradas....
Enviar um comentário