20/10/2014

Temos equipas ganhadoras!!!

CNB1 Imortal Albufeira  85 x  André de Resende  53
   O sorteiro conduziu à deslocação a casa do mais forte candidato ao primeiro lugar e o historial dava o favoritismo aos algarvios. A equipa foi finalista no ano anterior e este ano reforçou-se bastante, com destaque para o atleta internacional em vários escalões - Eugénio Silva. A diferença entre as equipas é obviamente grande, mas os primeiros minutos até davam a vitória aos azuis 4-6. Defendendo muito bem, aproveitando a falta de eficácia adversária e com Inácio Fernandes muito forte na tabela adversária, a André de Resende surpreendeu até ao minuto 15. Uma sequência de turn overs consecutivos, fruto da inexperiência destes jovens alterou o jogo por completo. Apenas no último período a André de Resende foi capaz de se superiorizar. 
   A equipa algarvia é de nível proliga e para discutir os lugares cimeiros,logo, este jogo foi muito importante para aquilatar do valor da jovem equipa eborense. Mostrou qualidade,intensidade de jogo e atletas com valor para discutir os lugares cimeiros




Nota de reportagem: No momento final da partida algumas vedetas cruzaram-se à saída do pavilhão e o jovem benfiquista pediu uma selfie com as vedetas eborenses, Estes não podiam recusar...

Sub 18   Estrela  27 André de Resende  97
            A confirmação de uma equipa com ambições 

Sem João Marques por lesão, os sub 18 jogaram muito bem, defendendo e atacando com qualidade. Merece destaque o coach Cesário, que sempre que vai para o banco...ganha!  
Ricardo Carvalho converteu 36 pontos e 2 triplos, Ivan 31, Duarte 16, Santana 2, Couto 5(!!!), Pucarinho 4 e Miguel Ramos 2(?).

Sub 14 Estremoz  37   André de Resende  87 
                       Excelente estreia
   A equipa de sub 14 era uma incógnita, mas este resultado deixa a ideia que estamos na presença de uma equipa com muito futuro, pois comprovou-se a qualidade de Miguel Galo (44), acompanhada de Gui Calçada (16 e um triplo)   e Luís Serrano 14. Os restantes atletas de sub 12 mostraram que já conseguem competir com os mais velhos: Antunes 4, Miguel 4,  Rita 1 e Banha. A estreia de J.Potes 4 permite pensar que pela atitude como defende vai ser bom jogador.
   Merece ainda destaque a excelente arbitragem de Manuel Marchante que com grande capacidade pedagógica e serenidade soube ser uma mais valia para o jogo. Muito bem!
 
 

Sem comentários: