
André de Resende 65 X Angra Basket 60
Dois grandes jogos de basquetebol com emoção até ao fim
Em Angra a André de Resende surpreendeu com uma defesa muito agressiva e que deixou o adversário pouco à vontade. Os seus atletas mostraram qualidade e essencialmente uma postura competitiva muito impressionante que lhe permitiu liderar o marcador até ao lance final da 1ª parte. Rectificou o Angra com um parcial de 8-0 no 3º período e todos devem ter pensado que tinha sido só um susto...
Não tiveram tempo de pensar muito, pois a 2 minutos do fim os açorianos só venciam por 1 ponto, quando após igual parcial de 8-0, os alentejanos falham um contra ataque isolados e esse lance decide o jogo. Ficou o amargo de pensar que a surpresa da jornada poderia ter acontecido.
A arbitragem foi excelente
Em Évora o jogo foi parecido e desta vez ganhou a equipa que mais tempo liderou o marcador (27 min). Dominou nos ressaltos, assistências e mais pontos em contra ataque (28-8). Nos dois jogos foi a equipa que predominou sobre o individual, mas seria injusto não referir os 17 ressaltos e 7 assistências de Inácio Fernandes. Os jovens Diogo Ganhão, Ricardo Carvalho e Carlos Valente conseguiram destaque em ambos os jogos.

Fonte: GDRAR TV

Fonte: GDRAR TV
Sem comentários:
Enviar um comentário