29/10/2013

Sería um escândalo o Centro Alto Rendimento perder...

O campo inclinou nos últimos minutos!
CAR Jamor 60  André de Resende 54
17-07; 12-18; 19-19 e 12-10
   Num jogo pautado pelo equilíbrio no marcador, o valor das equipas foi maior do que o das individualidades. Com efeito apenas Filipe Orvalho e Pedro Fadista mostraram estar acima dos restantes, mas sempre apoiados numa excelente defesa com constantes alterações táticas. Estranhamente, a equipa das quinas não conseguiu resolver as várias questões táticas e apenas nos últimos minutos do 1º período conseguiram um parcial de 10-2 e passar para a frente do marcador.
   A André de Resende voltou a equilibrar e assim esteve todo o restante jogo. Os eborenses ficaram mais limitados quando Filipe Orvalho (que exibição), sofreu uma falta antidesportiva em contra ataque. Lesionou-se e não voltou a jogar. O marcador manteve-se assim equilibrado e a 2 minutos do final o CAR jamor pede um desconto de tempo a ganhar por 2 pontos. Neste curto período até final...Alexandre Cuco "fez" transporte ilegal" em contra ataque (o 4º assinalado durante o jogo...com 2 pontos invalidados) e Pedro Fadista "uma falta atacante" dentro do semi cículo defensivo do Car Jamor (para que servirá a pintura?)!.
   Positivamente destaca-se o colectivo, a qualidade defensiva de TODOS os jogadores da André de Resende e o acerto nas opções que os jogadores foram tomando a seleccionar os ataques. Menos bem o facto de alguns atletas ainda contribuírem pouco nos pontos da equipa. Á 4ª jornada há ainda vários atletas que não marcaram qualquer ponto, jogando algumas dezenas de minutos.
   No Centro de Alto Rendimento(?) fica a postura empenhada dos seus atletas e a correcção de todos, ficando a sensação no público de Évora que alguns dos nossos atletas são melhores...e alguns dos adversários apenas se sentavam no nosso banco!
   Jogaram:
5 inicial: Moran 1, Fadista 6, Gonçalo, Ricardo e Marques 5.
banco: Nuno 6,Júlio, Diogo 8,Cuco 11,Mini 2, Filipe 13 e Ricardo 2.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não seria "Politicamente Correcta" a vitória sobre o Centro de Alto Rendimento e de facto o campo "inclinou" nos últimos minutos.

Não nos deixaram ganhar!